Jump to content

Migração KSC 11 para KSC 14

Recommended Posts

Prezados, bom dia.

Atualmente tenho em um servidor local o KSC 11 e estou necessitando migra-lo para outro servidor. Porém não encontro mais o instalador do KSC 11 e com isso gostaria de atualiza-lo para a versão 14.

Cenários que tentei executar porém sem sucesso:

-> Realizei backup do KSC 11 e levei este backup para o outro servidor onde instalado a versão do KSC 14 tentei importa-lo.
    -> Resultado: Erro durante importação do backup 😑

-> Realizei download do KSC 14 no servidor de origem que atualmente é a versão 11 e tentei executa-lo na esperança de conseguir atualizar a origem desta forma.
     -> Resultado: Recebo a mensagem de que já existe uma versão instalada e para isso necessita desinstalar para continuar (instalação da versão 14) 😑

OBS: Meu anseio é o seguinte: Caso eu desinstalar a versão no servido de origem (KSC 11) e for instalar a versão KSC 14 e não dar certo. Onde o impacto será grande visto que não terei mais o instalador do KSC 11 para realizar rollback e com isso ficarei com o KSC quebrado.

Necessite de apoio e/ou como prosseguir com este cenário que me encontro para poder realizar a migração do KSC 11 para outro servidor (visto não encontrar o instalador do 11 e/ou atualizar a origem para posterior realizar um novo backup estando na versão 14 e assim restaurar no servidor novo já em versão atualizada KSC 14).

Desde já agradeço a todos que possam compartilhar e auxiliar nessa atualização e transição de forma tranquila.

Atenciosamente,
Rafael Farias Novaes

• 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...