Jump to content

Licença Familia?

Go to solution Solved by Guilhermesene4096,

Recommended Posts

Julio Camargo
Posted

Olá, 

Estou pensando em comprar o kaspersky premium 10 dispositivos pensando em colocar em todos os dispositivos de minha casa. Minha principal motivação é o Gerenciador de Senhas. Não sou o único usuário dos 10 dispositivos. Minhas dúvidas são referentes a quantos cofres de senha posso criar, se é que posso criar mais de um? Qual seria a solução para eu disponibilizar para meus filhos e esposa um cofre de senhas sem termos acesso às senhas uns dos outros? 

Vlw.

olhando aqui no forum vi este tópico de 22/jan (coincidentemente dia do meu aniversário): 

Entendo que comprando a licença para 10 máquinas poderei criar até 10 cofres, o que atende minhas necessidades. Alguém já testou isso na prática?

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@Julio Camargo Bem-vindo

Respondendo às perguntas: 

1. Como mencionado no outro tópico, não existe uma "Licença Família ou Plano Familiar". O que existe e é possível é o compartilhamento da assinatura com outras pessoas (cada um com a sua própria conta My Kaspersky).
  2. Cada conta My Kaspersky pode ter apenas 1 (um) cofre. Quando um novo cofre é criado na conta, automaticamente o outro cofre é apagado. 
  3. Para compartilhar de forma SEPARADA uns dos outros, cada usuário teria que criar uma conta My Kaspersky e você compartilharia a sua assinatura com cada conta e assim cada um poderia ter um cofre com senhas e acesso próprios (sem mesmo precisar saber da senha de uns dos outros).
  4. "Entendo que comprando a licença para 10 máquinas poderei criar até 10 cofres". Você NÃO poderá criar 10 cofres, pois quando um cofre é criado automaticamente o outro é apagado. O que acontece é que você pode utilizar o seu cofre em ATÉ 10 dispositivos diferentes sincronizando os dados entre eles.
  5. Não é uma questão de teste, simplesmente funciona assim.
Edited by Guilhermesene4096
Julio Camargo
Posted

Olá Guilherme, obrigado pela resposta.

Em resumo, cada membro da família cria uma conta. Na minha conta vou comprar as licenças e compartilhar com os demais?

Não tem limite de contas que seja possível compartilhar as licenças (não é o caso, mas hipoteticamente comprando 10 licenças eu posso compartilhar com 9 contas além da minha)?

• Solution
Guilhermesene4096
Posted

@Julio Camargo Bem-vindo novamente

Respondendo as suas perguntas:

1. Sim, exatamente. Cada membro da família deverá possuir uma conta no My Kaspersky para que você possa compartilhar a proteção.
  2. O limite é devido à quantidade de dispositivos que você possui na sua assinatura, ou seja, a quantidade de dispositivos que você comprou. Como você mesmo disse, você pode compartilhar com até 9 pessoas. Ainda assim, caso, você queira confirmar essa informação, você pode entrar em contato diretamente com o suporte técnico → Suporte Técnico
Alexey Todirash
Posted

Bom dia! Se você adquirir uma licença Premium para 10 dispositivos, poderá convidar seus familiares como contas separadas.
Para cada conta individual, é possível criar um armazenamento próprio no Kaspersky Password Manager.

image.thumb.png.0111924d7f78b032ba7a99ef999e1d57.png

On 9/14/2024 at 12:49 AM, Julio Camargo said:

Olá, 

Estou pensando em comprar o kaspersky premium 10 dispositivos pensando em colocar em todos os dispositivos de minha casa. Minha principal motivação é o Gerenciador de Senhas. Não sou o único usuário dos 10 dispositivos. Minhas dúvidas são referentes a quantos cofres de senha posso criar, se é que posso criar mais de um? Qual seria a solução para eu disponibilizar para meus filhos e esposa um cofre de senhas sem termos acesso às senhas uns dos outros? 

Vlw.

olhando aqui no forum vi este tópico de 22/jan (coincidentemente dia do meu aniversário): 

Entendo que comprando a licença para 10 máquinas poderei criar até 10 cofres, o que atende minhas necessidades. Alguém já testou isso na prática?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...