Jump to content

LIBERAR ACESSO A PASTA COMPARTILHA DE PC COM KASPERSKY


Natanfalcao

Recommended Posts

Minha maquina tem o Kaspersky instalado, nela tenho pasta compartilhada que desejo acessar de outras maquinas na mesma rede, mas o antivirus não permite localizar a pasta, queria saber como permitir o acesso de outras maquinas as pastas compartilhada na minha maquina que possue o antivirus.

Link to comment
Share on other sites

@NatanfalcaoBem-vindo
 
Por favor, forneça a versão do seu sistema operacional e a versão do Kaspersky instalada
 
Poderia verificar nas configurações de rede se está definido a rede como "Rede Privada"?
 
Links de apoio:
Link to comment
Share on other sites

Windows 10, Kaspersky Internet Security vai expirar a licença amanha, mas ja renovei a licença com o Kaspersky Premium 5 dispositos por mais 1 Ano

Depois de amanhã já vigora a licença do Kaspersky Premium 5 dispositos por mais 1 Ano.

Windows 10 64 Build 19045

Versao Kaspersky 21.3.10.391 (k)

Link to comment
Share on other sites

@Natanfalcao

O Kaspersky Internet Security é um produto legado da Kaspersky.

Por favor, instale um produto da nova versão no seu caso (Kaspersky Standard equivalente ao KIS) ou instale já o Kaspersky Premium usando a sua nova licença.

Kaspersky Standard → Link de download
Kaspersky Premium → Link de download
 
Além disso, poderia verificar nas configurações de rede se está definido a rede como "Rede Privada"?
 
Você já configurou o seu sistema operacional Windows para permitir o compartilhamento de pastas? Se sim, você verificou se a configuração está correta?
Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

Guilherme, já estalei o kaspersky na versão premium.

Sistema Operacional Windows 10 x64 Build 19045

Vesão aplicativo 21.16.6.467
 

A pasta esta configurada certinha no windows, a minha rede estava privada, alterei para publico mas também não permitiu outro computador da mesma rede acessar minha maquina

PASTA COMPARTILHADA.png

Link to comment
Share on other sites

 
Tente fazer o seguinte procedimento:
 
Abra a interface gráfica do Kaspersky
Clique no símbolo de engrenagem (configuração) no lado esquerdo inferior da janela
Clique em → Configurações de segurança
Role a página totalmente para baixo e clique em → Firewall
Em firewall, clique em → Regras de pacotes
Em "Local Services (TCP)", clique com o botão direito do mouse e escolha → Editar
Em "Local Services (UDP)", clique com o botão direito do mouse e escolha → Editar
Em "Ação", clique e selecione → Permitir
Salve as alterações
Reinicie o dispositivo
 
Senão funcionar, por favor entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico
Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...