Jump to content

Natanfalcao

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O computador já foi reiniciado. Não utilizo nenhum tipo de virtualização. Kaspersky Premium é uma instalação nova.
  2. Removido as informações da licença
  3. O kaspersky Premium apresenta erro ao abrir o navegador protegido.
  4. Guilherme, já estalei o kaspersky na versão premium. Sistema Operacional Windows 10 x64 Build 19045 Vesão aplicativo 21.16.6.467 A pasta esta configurada certinha no windows, a minha rede estava privada, alterei para publico mas também não permitiu outro computador da mesma rede acessar minha maquina
  5. Windows 10, Kaspersky Internet Security vai expirar a licença amanha, mas ja renovei a licença com o Kaspersky Premium 5 dispositos por mais 1 Ano Depois de amanhã já vigora a licença do Kaspersky Premium 5 dispositos por mais 1 Ano. Windows 10 64 Build 19045 Versao Kaspersky 21.3.10.391 (k)
  6. Minha maquina tem o Kaspersky instalado, nela tenho pasta compartilhada que desejo acessar de outras maquinas na mesma rede, mas o antivirus não permite localizar a pasta, queria saber como permitir o acesso de outras maquinas as pastas compartilhada na minha maquina que possue o antivirus.
  7. Instalei o Total Security, depois disso ele bloqueou o acesso as pastas compatilhadas via rede, não consigo acessar as pastas por outras maquinas, não sei onde no aplicativo desbloquear esse acesso. Encontrei na comunidade essa questão mais se referia a um aplicativo mais antigo, não conseguir me localizar nesse instalado no meu PC.
×
×
  • Create New...