Jump to content

Kaspersky VPN e Torrent

Recommended Posts

Posted

Ao ativar a VPN Kaspersky com qualquer cliente Torrent as portas ficam fechadas, ainda é possível efetuar a transferência mas penalizando muito a velocidade. Eu anexei um print demonstrando o problema, não adianta mapear as portas através do cliente Torrent. Há algum servidor que permita que a porta esteja aberta?

A segunda dúvida é sobre o protocolo VPN, eu não localizei nas configurações do cliente/software nenhuma opção para escolher entre diferentes tipos de protocolos, exemplo: IKEV2, Open VPN Etc.

Há essa opção? Se sim onde fica? 

Qual o protocolo ativado por padrão do Windows e no Android?  No adaptador de rede do Windows (TAP) verifiquei a associação do adaptador com protocolo Wireguard. A VPN da Kaspersky usa licença da Hotspot Shield by AnchorFree. O protocolo proprietário da Hotspot Shield é o Catapult Hydra, creio que seja uma versão construída a partir do Wireguard.

• Like 1
  • 10 months later...
Posted

Bom dia, tenho as mesma duvidas em que você, por acaso conseguiu responde-las, serei muito grado por sua respostar  

Posted

Por favor, leia este tópico e entre em contato com o suporte

• 3 months later...
downloadkct
Posted

Estou com o mesmo problema.

Comprei 2 anos do vpn pensando na proteção para torrent, mas pelo jeito vou ter que cancelar e pedir reembolso.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...