Jump to content

Kaspersky Premium em Dual Boot


Peterson H.
Go to solution Solved by Guilhermesene4096,

Recommended Posts

Olá a todos do fórum.

O título é a minha pergunta. Comprei a Kaspersky Premium e tenho 1 PC com dual boot, queria saber se consigo usar essa Assinatura no sistema dual boot. No aplicativo está dizendo que posso proteger mais 1 dispositivo.

Obrigado.

print kaspersky.jpg

Link to comment
Share on other sites

@Peterson H. Bem-vindo 

Você precisa verificar na sua conta My Kaspersky quantos dispositivos a sua licença é válida.

Por exemplo, se você comprou a assinatura para 3 dispositivos, logo, você pode instalar em 3 dispositivos diferentes independentemente de ser dual boot.

Não existe nenhuma relação entre o dual boot e o Kaspersky, tudo que você precisa saber é  se o sistema instalado no dual boot é compatível com o Kaspersky.

O Kaspersky pode ser instalado tanto no Windows, Mac, Android e iPhone.

Link to comment
Share on other sites

@Guilhermesene4096Oi, tudo bem?

Então, eu comprei para 1 dispositivo, a minha dúvida é se a licença vai entender que 1 PC com dual boot é 1 dispositivo.

No meu entendimento, na teoria sim, 1 PC com dual boot é apenas 1 dispositivo, eu sei que eu não posso instalar em um Notebook por exemplo.

image.thumb.png.3d3d4edfa1dfd1dcd415cab619354939.png

Link to comment
Share on other sites

  • Solution

@Peterson H. Olá,

Estou bem, obrigado por perguntar 😄 espero que você também esteja bem 🙏.

Respondendo à sua pergunta diretamente: O dual boot é considerado como dois dispositivos diferentes e, por isso, precisa de duas licenças.

No passado, era possível ativar o dual boot com uma licença, mas isso não é mais possível 😞.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...