Jump to content

importar cofre

El Kabong1

Recommended Posts

troquei o meu hd e fiz uma nova instalação do windows 11 pro.

agora, quando tento iniciar o cofre, ele pede para eu importar.

onde eu acho o arquivo para importar?

qual seria a solução?

Ola @El Kabong1

Quando você troca o HD e faz uma nova instalação do Windows 11 Pro, qualquer arquivo que você tinha anteriormente, incluindo os arquivos do cofre (como o cofre do navegador ou de um software específico de gerenciamento de senhas), não estará mais disponível, a menos que você tenha feito um backup.

Se o cofre está pedindo para importar, isso geralmente significa que ele não encontrou os dados anteriores. Aqui estão algumas soluções que você pode considerar:

1. Verifique o Backup:

• Se você fez um backup do seu HD antes de trocar, procure por arquivos relacionados ao cofre. Eles podem estar em uma pasta específica do programa que você usava.
  2. Localização dos Arquivos do Cofre:

• Se você estiver usando um software específico (como um gerenciador de senhas), verifique a documentação desse software para saber onde ele armazena os arquivos do cofre. Muitas vezes, os dados podem estar em uma pasta de perfil de usuário ou em um arquivo específico (.json, .csv, etc.) que você pode ter exportado anteriormente.
  3. Verifique o Software de Cofre:

• Se você estiver se referindo ao Cofre do Windows (Windows Credential Manager) ou a outro software de gerenciamento de senhas (como Bitwarden, LastPass, etc.), consulte as opções de exportação disponíveis na versão anterior do software.
  4. Importar de Outro Dispositivo:

• Se você usou o cofre em outro dispositivo e tem acesso a ele, você pode tentar exportar os dados do cofre desse dispositivo e, em seguida, importar no novo sistema.
  5. Recriar os Dados:

• Se não houver uma maneira de recuperar os dados antigos, você pode precisar recriar as entradas manualmente no cofre.

Se você fornecer mais detalhes sobre qual cofre ou software específico está utilizando, posso ajudar com instruções mais específicas.

obrigado

El Kabong1

o cofre da kapersky

o password manager

obrigado

FLW 😎

2 minutes ago, El Kabong1 disse:

o cofre da kapersky

o password manager

obrigado

FLW 😎

Please sign in to comment