Jump to content

Extensão Kaspersky Protection no Navegador Opera

Recommended Posts

Posted
Boa noite. Uma Proteção a mais nunca é ruim. Estou querendo instalar a extensão do Kaspersky Protection para o Navegador Opera, sem ter que migrar para outro navegador existente. Já fui atras de meios entretanto só comentam a utilização de extensão de terceiros para poder instalar extensão que seria compatível com o Chrome dentro do opera. Entretanto espero poder instalar a extensão no Opera. Observação: Estou utilizando o KIS 2019 totalmente ativado, já configurado para que o Kaspersky Protection seja adicionado nos navegadores. Não sei bem como utilizar o Forum pois ele está com mistura de varias Linguás, espero que em breve possa ter uma opção para entrar em cada versão de idioma da comunidade(forum). Agradeço a atenção e Ajuda.
Flood and Flood's wife
Posted
Olá Leal2019, Bem-vindo à "Comunidade", Infelizmente, a Kaspersky avisou: "O Kaspersky apenas fornece / suporta extensões / barras de ferramentas / suplementos para:
  1. Mozilla Firefox,
  2. Google Chrome,
  3. Internet Explorer,
  4. MS Edge.
Mesmo que você consiga instalar a extensão em outros navegadores, o Kaspersky avisou que eles não são compatíveis e podem não funcionar. No caso de uma ferramenta ser instalada em qualquer navegador que não seja o acima, no caso improvável de a ferramenta funcionar, ela pode não ter a funcionalidade completa. A Kaspersky avisou que não fornece suporte para resolver qualquer problema em qualquer navegador não suportado. " Por favor, desculpe quaisquer erros gramaticais, infelizmente eu não falo sua língua, desculpe! Desejo que eu fiz .... Obrigado!"
Posted
Olá Leal2019, Bem-vindo à "Comunidade", Infelizmente, a Kaspersky avisou: "O Kaspersky apenas fornece / suporta extensões / barras de ferramentas / suplementos para:
  1. Mozilla Firefox,
  2. Google Chrome,
  3. Internet Explorer,
  4. MS Edge.
Mesmo que você consiga instalar a extensão em outros navegadores, o Kaspersky avisou que eles não são compatíveis e podem não funcionar. No caso de uma ferramenta ser instalada em qualquer navegador que não seja o acima, no caso improvável de a ferramenta funcionar, ela pode não ter a funcionalidade completa. A Kaspersky avisou que não fornece suporte para resolver qualquer problema em qualquer navegador não suportado. " Por favor, desculpe quaisquer erros gramaticais, infelizmente eu não falo sua língua, desculpe! Desejo que eu fiz .... Obrigado!"
Entendo, não se preocupe deu para entender o que você quis falar. Para ficar protegido terei que migrar para outro navegador que tenha suporte, gosto do Opera por que ele é leve e tem algumas funções interessantes. È uma pena o Opera não ter suporte então, espero que um dia seja adotado o opera também.
Flood and Flood's wife
Posted
Obrigado Leal 2019, Existem alguns navegadores muito bons que serão ainda melhores se as extensões Kaspersky estivessem disponíveis para eles, suspiros ... Só podemos esperar .. & esperar ....
  • 5 months later...
Posted
Quando as minhas licenças acabarem, pretendo não renovar, pois uso o Opera por mais de 8 anos e não vai ser um antivírus que vai me fazer mudar de navegador, pelo simples fato de não oferecer suporte. Sinto muito.
  • 2 weeks later...
Luciano Prado
Posted

Faça tuas as minhas palavras, não pretendo renovar, onde se viu não ter suporte...

• 1 year later...
ThiagoGdaSilva
Posted

More than a year latter and still no support. 

• 1 year later...
Posted

2022 e continua sem suporte kkkk

• 10 months later...
Posted

Pois é....
Começamos 2023 e parece que ainda não tem suporte xD

• 10 months later...
Posted

acabando 2023 e nada de suporte, tanto no Windows como Android... Uma pena ter comprado ambas as licenças, por 1 ano e só depois perceber que nao funciona. Finalizando esse prazo, nao irei renovar até que o tenha suporte ao Opera.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...