Jump to content

Extensão Kaspersky Protection no Navegador Opera


Leal2019

Recommended Posts

Boa noite. Uma Proteção a mais nunca é ruim. Estou querendo instalar a extensão do Kaspersky Protection para o Navegador Opera, sem ter que migrar para outro navegador existente. Já fui atras de meios entretanto só comentam a utilização de extensão de terceiros para poder instalar extensão que seria compatível com o Chrome dentro do opera. Entretanto espero poder instalar a extensão no Opera. Observação: Estou utilizando o KIS 2019 totalmente ativado, já configurado para que o Kaspersky Protection seja adicionado nos navegadores. Não sei bem como utilizar o Forum pois ele está com mistura de varias Linguás, espero que em breve possa ter uma opção para entrar em cada versão de idioma da comunidade(forum). Agradeço a atenção e Ajuda.
Link to comment
Share on other sites

Olá Leal2019, Bem-vindo à "Comunidade", Infelizmente, a Kaspersky avisou: "O Kaspersky apenas fornece / suporta extensões / barras de ferramentas / suplementos para:
  1. Mozilla Firefox,
  2. Google Chrome,
  3. Internet Explorer,
  4. MS Edge.
Mesmo que você consiga instalar a extensão em outros navegadores, o Kaspersky avisou que eles não são compatíveis e podem não funcionar. No caso de uma ferramenta ser instalada em qualquer navegador que não seja o acima, no caso improvável de a ferramenta funcionar, ela pode não ter a funcionalidade completa. A Kaspersky avisou que não fornece suporte para resolver qualquer problema em qualquer navegador não suportado. " Por favor, desculpe quaisquer erros gramaticais, infelizmente eu não falo sua língua, desculpe! Desejo que eu fiz .... Obrigado!"
Link to comment
Share on other sites

Olá Leal2019, Bem-vindo à "Comunidade", Infelizmente, a Kaspersky avisou: "O Kaspersky apenas fornece / suporta extensões / barras de ferramentas / suplementos para:
  1. Mozilla Firefox,
  2. Google Chrome,
  3. Internet Explorer,
  4. MS Edge.
Mesmo que você consiga instalar a extensão em outros navegadores, o Kaspersky avisou que eles não são compatíveis e podem não funcionar. No caso de uma ferramenta ser instalada em qualquer navegador que não seja o acima, no caso improvável de a ferramenta funcionar, ela pode não ter a funcionalidade completa. A Kaspersky avisou que não fornece suporte para resolver qualquer problema em qualquer navegador não suportado. " Por favor, desculpe quaisquer erros gramaticais, infelizmente eu não falo sua língua, desculpe! Desejo que eu fiz .... Obrigado!"
Entendo, não se preocupe deu para entender o que você quis falar. Para ficar protegido terei que migrar para outro navegador que tenha suporte, gosto do Opera por que ele é leve e tem algumas funções interessantes. È uma pena o Opera não ter suporte então, espero que um dia seja adotado o opera também.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 10 months later...
  • 10 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...