Jump to content

(erro desconhecido 0xA0430002) aparece isso quando tento colocar a licença

Recommended Posts

TI-SicoobCredinova
Posted

Depois de várias tentativas de instalar, desinstalar, reiniciar o PC, conferir o código da licença, este aviso de erro continua persistindo, gostaria de uma ajuda com o intuito de resolver esse problema. obs: acredito que o erro não seja relacionado a operação em si de colocar a licença pois já fizemos esse processo em outras máquinas e todas com êxito.

TI-SicoobCredinova
Posted

No caso o Kaspersky que usamos aqui é o Endpoint Security for Windows. Erro ainda persiste

• 4 months later...
Renan Corassa
Posted

Prezado, Bom dia.

Ao detectar o erro 0xA0430002 ao fazer uma tarefa para adicionar o seu código de ativação.

É necessário que:

1. A sua rede tenha acesso aos serviços externos da Kaspersky.

https://support.kaspersky.com/KSC/CloudConsole/pt-BR/255242.htm

2. A verificação de conexão criptografada entre seu dispositivo e os servidores Kaspersky esteja desabilitada se sua infraestrutura usar Deep Packet Inspection (DPI) ou qualquer tecnologia de análise e descriptografia de tráfego (SSL Inspection).

Atendendo a esses requisitos você será capaz de realizar a tarefa normalmente.

Lembrando que isso é para o caso de código de ativação e não para chaves de licenças (arquivos .key).

• Like 1
Guilhermesene4096
Posted

@Renan Corassa Olá,

Por favor, entre em contato com o suporte técnico corporativo → Suporte técnico para soluções corporativas 

Somente o suporte técnico pode auxiliar nos casos de códigos/licenças corporativas.

Além disso, no momento eu não possuo uma licença corporativa para reproduzir o problema e lhe fornecer ajuda.
Renan Corassa
Posted

@Guilhermesene4096 Na verdade estou dando o caminho das pedras para o autor do tópico.

Eu tive um problema parecido e a solução só foi possível após as ações citadas.

• Like 2
  • 1 month later...
O EMBAIXADOR
Posted

@Renan Corassa muito bom cara, resolveu meu problema, tive que por exceções em minha regra de deep inspection, parabéns !

• Like 1
Renan Corassa
Posted

Obrigado pelo retorno e fico feliz em ter ajudado.

• Like 1
  • Confused 1

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...