Jump to content

Dúvida Relação A Assinatura

Go to solution Solved by Guilhermesene4096,

Recommended Posts

Peterson H.
Posted

Olá pessoal, tudo bom.

Minha dúvida é a seguinte: Eu tinha uma assinatura de 1 VPN, recentemente comprei uma assinatura de 2 anos do Kaspersky Premium que já possui VPN integrado.

Só que agora a VPN começou me avisar que a Assinatura da VPN está acabando, eu pensei que ao instalar o Kaspersky Premium a VPN anterior automaticamente iria identificar a nova assinatura e adicionar mais 2 anos.

O que vai acontecer quando esses dias restantes acabar? O que devo fazer?

Kaspersaky 001.png

Kaspersaky 002.png

• Solution
Guilhermesene4096
Posted

@Peterson H.Bem-vindo novamente,

Quando a licença do Kaspersky VPN Secure Connection encerrar os dias de validade, o aplicativo retornará ao plano limitado (gratuito).

Porém, como você possui uma assinatura válida do Kaspersky Premium (que incluí a VPN ilimitada) você continuará tendo acesso a VPN Premium (basta apenas realizar o login na sua conta My Kaspersky dentro do aplicativo para sincronizar com a sua outra licença).

• Like 1
Peterson H.
Posted

@Guilhermesene4096boa tarde, agradeço o suporte.

Então Guilherme, o problema é que a VPN já está na mesma conta My Kaspersky, isso que não estou entendendo.

O Kaspersky Premium e a VPN estão logados na mesma conta.

Guilhermesene4096
Posted

@Peterson H.

Sim, eu entendo que estão na mesma conta e não há problema nenhum nisso.

Quando a licença acabar, você poderá ativar a VPN usando novamente a outra assinatura que já está na conta.

Peterson H.
Posted
On 04/09/2024 at 13:21, Guilhermesene4096 disse:

@Peterson H.

Sim, eu entendo que estão na mesma conta e não há problema nenhum nisso.

Quando a licença acabar, você poderá ativar a VPN usando novamente a outra assinatura que já está na conta.

Guilherme OK, vou esperar pra ver o que vai acontecer, qualquer coisa eu volto aqui 😁

Obrigado, tenha um excelente final de semana.

• Thanks 1
Pável Filho
Posted

Comprei licença de 5 dispositivos pop 1 ano e não consigo associar aos dispositivos que desejo, a assinatura não aparece na minha conta Kaspersky.

Guilhermesene4096
Posted

@Pável FilhoBem-vindo

Você comprou a licença diretamente do site oficial da Kaspersky ou loja de terceiros (lojas de varejos etc.)?

Se foi diretamente do site oficial, você pode entrar em contato com o suporte técnico para lhe auxiliar nessa questão → Suporte Técnico

Se você comprou a licença de uma loja de terceiros, você deve entrar em contato com a empresa a qual a assinatura foi adquirida, pois a Kaspersky não é responsável pelas compras em lojas de terceiros.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...