Jump to content

Como verificar dispositivos conectados?

Go to solution Solved by Guest,

Recommended Posts

Posted

Olá, tudo bem?

Migrei recentemente do ESET. Um serviço que o AV oferecia era a visualização dos dispositivos conectados à minha internet. Eu notei que existe o recurso “monitoração de rede” no Kaspersky, porém, notei também que ele não disponibiliza os dispositivos conectados à minha rede. Pesquisando um pouco, vi no site em inglês da marca um passo-a-passo, porém, a opção descrita não existe na interface da versão do antivírus que estou usando.

Existe alguma forma de acessar esse recurso na versão 21.3.10.391 (d) do software? 

Grato, desde já!

• 3 weeks later...
  • Solution
Posted

Olá, tudo bem?

Migrei recentemente do ESET. Um serviço que o AV oferecia era a visualização dos dispositivos conectados à minha internet. Eu notei que existe o recurso “monitoração de rede” no Kaspersky, porém, notei também que ele não disponibiliza os dispositivos conectados à minha rede. Pesquisando um pouco, vi no site em inglês da marca um passo-a-passo, porém, a opção descrita não existe na interface da versão do antivírus que estou usando.

Existe alguma forma de acessar esse recurso na versão 21.3.10.391 (d) do software? 

Grato, desde já!

Olá @RdaneClan , tudo bem?

Compreendo que você deseja verificar quais dispositivos estão conectados a sua rede.

Apenas o Kaspersky Security Cloud (Família e Pessoal) possuem esse recurso.

Dispositivos na minha rede - Kaspersky Security Cloud

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...