Jump to content

Como verificar dispositivos conectados?


RdaneClan
Go to solution Solved by Guest,

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

Migrei recentemente do ESET. Um serviço que o AV oferecia era a visualização dos dispositivos conectados à minha internet. Eu notei que existe o recurso “monitoração de rede” no Kaspersky, porém, notei também que ele não disponibiliza os dispositivos conectados à minha rede. Pesquisando um pouco, vi no site em inglês da marca um passo-a-passo, porém, a opção descrita não existe na interface da versão do antivírus que estou usando.

Existe alguma forma de acessar esse recurso na versão 21.3.10.391 (d) do software? 



Grato, desde já!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Solution

Olá, tudo bem?

Migrei recentemente do ESET. Um serviço que o AV oferecia era a visualização dos dispositivos conectados à minha internet. Eu notei que existe o recurso “monitoração de rede” no Kaspersky, porém, notei também que ele não disponibiliza os dispositivos conectados à minha rede. Pesquisando um pouco, vi no site em inglês da marca um passo-a-passo, porém, a opção descrita não existe na interface da versão do antivírus que estou usando.

Existe alguma forma de acessar esse recurso na versão 21.3.10.391 (d) do software? 



Grato, desde já!

Olá @RdaneClan , tudo bem?

Compreendo que você deseja verificar quais dispositivos estão conectados a sua rede.

Apenas o Kaspersky Security Cloud (Família e Pessoal) possuem esse recurso.

Dispositivos na minha rede - Kaspersky Security Cloud

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme
 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.


×
×
  • Create New...