Jump to content
luiz vilarinho

Instalação KIS 2018

Recommended Posts

Desinstale o Kaspersky Cleaner, o Kaspersky Secure Connection 2017 e o Kaspersky Internet Security 2018. Apague todos os arquivos temporários, reinicie o computador e tente reinstalar o Kaspersky.

Tive que formatar o computador pois corrompi o Windows,  a instalação concluído mas estou sem conseguir acessar sites acusa conexão insegura.  Em outras versões eu reinstalava o certificado, mas nessa versão não achei a opção. 

Tela navegador.jpg

Edited by luiz vilarinho

Bom dia

Eu tenho o KIS17 instalado e quero fazer a atualização para versão 2018. Eu preciso desinstalar a versão anterior ou posso instalar por cima da atual? 

Obrigado. 

On 18/09/2017 at 7:47 PM, DonKid said:

Desinstale o Kaspersky Cleaner, o Kaspersky Secure Connection 2017 e o Kaspersky Internet Security 2018. Apague todos os arquivos temporários, reinicie o computador e tente reinstalar o Kaspersky.

Estou com o mesmo problema mas não estou com nenhuma versão instalada.

Explicando em miúdos..
A muito tempo eu usei o Kaspersky versão trial, quando venceu eu desinstalei e instalei o avast free ... Mas ficou acusando muito falso dispositivo e como eu tinha gostado do Kaspersky eu resolvi comprar 1 ano de licença. Até aí: tudo lindo.

Etapa 1
Fui instalar:
Pediu pra desinstalar o outro anti-virus... Desinstalei.
Pediu para reiniciar o pc... Reiniciei.
Começou a carregar e ficou nesses "5 segundos restantes" ... Esperei
Cansei de esperar... Cancelei
Começou a reverter e apagar os arquivos, mas chegou nos "5 segundos restantes da desinstalação" e travou também.
Aí fechei no gerenciador de tarefas. 
Abri o instalador novamente aí pediu pra reiniciar o pc ...

Etapa 2
Tentei instalar novamente:
Começou a carregar numa boa, chegou nos "5 segundos" parou.
Pensei: Deve ser normal, vou dormir e deixar aí.. Deitei
Acordei de manhã: "5 segundos restantes"
Desta vez fechei direto no gerenciador de tarefas e fui instalar novamente
Informou que ja tinha uma versão instalada e eu precisava desinstalar
Pensei: "Como fucking tem algo instalado se não concluiu?" Fui no painel de controle > desinstalar programas e ele estava lá...
Desinstalei e tentei reinstalar.: Pediu pra reiniciar

Desisti e vim aqui.

Consegue me ajudar? Por favor!

O kaspersky não avisa que a versão nova está disponível? Não recebi nenhuma mensagem no antivirus ou por emal alertando que a versão 2018 está disponível. Isso é normal? Não avisam mesmo? Tenho que ficar entrando no site para verificar quando existe nova versão?

12 hours ago, celo.prazeres said:

Olá, meu problema é quase idêntico ao do AlanAnjos, segue o GSI para análise:

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file=36fda5043909566bcfeb502a9835b550

Após um descanso, desinstalei através do Painel de Controle, reiniciei, executei o removedor para ver se ainda existia algum aplicativo da Kasper, como não havia nada, parti para nova instalação, que desta vez ocorreu com sucesso. Caso tenha alguma observação a ser feita a partir do GSI que enviei, é só informar. O KIS2018 agora está rodando sem problema.

Obrigado pela atenção.

Estou com o mesmo problema do AlanAnjos, já fiz a mesma coisa que o celo.prazeres fez e até agora  nada. Preciso de uma solução 

Caros, consegui instalar o Kaspersky Total Security 2018, depois de muita dor de cabeça, e não acredito que tenha sido por um motivo tão ridículo. Pode ser por minha culpa ou da própria Kaspersky.

Eu havia desinstalado a versão 2016 por receio de que estava comprometida (usei o KVRT.exe e percebi que a minha ideia era sem cabimento). Tentei instalar a versão 2018, mas parava nos 5 segundos e, quando tentava cancelar, travava o cancelamento. (usei o kavremvr.exe para excluir qualquer vestígio das versões anteriores). 

Depois de muitas tentativas consegui baixar a versão 2016 (em inglês), instalei off-line e depois de instalada conectei a internet para validade o código de ativação. Instalei off-line porque quando tentava on-line o programa de instalação puxava a versão 2018 e se repetiam os problemas acima.

Sim, mas o que eu fiz que pode ser útil para quem tiver esse problema, acho que inclusive com o KIS 2018? Durante a enésima tentativa de instalação/atualização (nesse momento era a atualização do 2016 pelo 2018 sem desinstalar a versão anterior) percebi que o Windows mostrou uma mensagem dizendo que era necessária a reinicialização do sistema. Mesmo assim esperei um pouco, pois não acreditava que todo o tempo perdido era por esse simples detalhe. Depois de esperar pelos “5 segundos”, resolvi reinicializar. Nesse momento o Windows “alerta” que o aplicativo de instalação está em execução. Mandei reinicializar assim mesmo e ......... pronto! O Kaspersky Total Security 2018 concluiu a instalação sem problema. :):):) 

Edited by José_Sá

On 18/09/2017 at 8:57 AM, luiz vilarinho said:

Estou tentando instalar a versão 2018 do Kaspersky Internet Security, mas não passa da tela de instalação, como mostrado na imagem anexo, e segue um relatório GSI.

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file=372680a138194b421e0c4e6a63c8c854

Imagem tela instalação.jpg

Olá Luiz, eu estava com o mesmo problema e eu fiz o seguinte:

- Abri o gerenciador de tarefas do Windows

- Finalizei o kaspersky

- Reiniciei o computador

Após feito isso para a minha surpresa o software estava instalado, consegui abrir normalmente e estou testando a varredura agora... espero que possa ajudar você e outras pessoas com essa situação chata.

Obs: Foi praticamente uma solução semelhante a do José_Sá, a única diferença é que fui pela instalação direta do KIS 2018.

Edited by EduardoBonfim

Só uma explicação. Não tem como para o processo do Kaspersky através do Gerenciador de Tarefas.

On 01/10/2017 at 1:19 AM, AlanAnjos said:

Estou com o mesmo problema mas não estou com nenhuma versão instalada.

Explicando em miúdos..
A muito tempo eu usei o Kaspersky versão trial, quando venceu eu desinstalei e instalei o avast free ... Mas ficou acusando muito falso dispositivo e como eu tinha gostado do Kaspersky eu resolvi comprar 1 ano de licença. Até aí: tudo lindo.

Etapa 1
Fui instalar:
Pediu pra desinstalar o outro anti-virus... Desinstalei.
Pediu para reiniciar o pc... Reiniciei.
Começou a carregar e ficou nesses "5 segundos restantes" ... Esperei
Cansei de esperar... Cancelei
Começou a reverter e apagar os arquivos, mas chegou nos "5 segundos restantes da desinstalação" e travou também.
Aí fechei no gerenciador de tarefas. 
Abri o instalador novamente aí pediu pra reiniciar o pc ...

Etapa 2
Tentei instalar novamente:
Começou a carregar numa boa, chegou nos "5 segundos" parou.
Pensei: Deve ser normal, vou dormir e deixar aí.. Deitei
Acordei de manhã: "5 segundos restantes"
Desta vez fechei direto no gerenciador de tarefas e fui instalar novamente
Informou que ja tinha uma versão instalada e eu precisava desinstalar
Pensei: "Como fucking tem algo instalado se não concluiu?" Fui no painel de controle > desinstalar programas e ele estava lá...
Desinstalei e tentei reinstalar.: Pediu pra reiniciar

Desisti e vim aqui.

Consegue me ajudar? Por favor!

Fiz exatamente o mesmo percurso. O link do gsi: http://www.getsysteminfo.com/read.php?file=a5fb1312208b415fbd116da7b0dcddf2

O que fazer?

Você tem arquivos da Symantec sendo executados no computador. Faça o download desta ferramenta. Após executar a ferramenta, apague todos os arquivos temporários e reinicie o computador. Verifique se o problema foi resolvido.

On 25/01/2018 at 4:54 PM, DonKid said:

Você tem arquivos da Symantec sendo executados no computador. Faça o download desta ferramenta. Após executar a ferramenta, apague todos os arquivos temporários e reinicie o computador. Verifique se o problema foi resolvido.

Obrigado pela resposta. É curioso, porque não me recordo de ninguém ter instalado o Norton nesta máquina...

O link redireciona para a página principal da Symantec. Acredito que você se refira ao tal Norton Removal Tool, mas na página da própria Symantec encontrei apenas o Norton Remove & Reinstall. Ele serve?

Muito obrigado. Mal o NRR terminou de reiniciar o PC já era possível ver o atalho da Kaspersky na área de trabalho.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.