Jump to content

VPN Kaspersky não habilita.

Recommended Posts

Clelton Santos
Posted

Quando termino de instalar, a conexão da VPN está indisponível.

Tentei de tudo.

Podem me ajudar?

Obrigado.

image.thumb.png.de730034c726e7a6f8b079849d5c5ea0.png

• Like 1
Guilhermesene4096
Posted (edited)

Olá @Clelton Santos,

Seja bem-vindo a comunidade Kaspersky.

Poderia nos informar se continua como "Temporariamente indisponível" ou se já está funcionando normalmente?

Atenciosamente,

Guilherme

Edited by Guilhermesene4096
Alteração no nome do usuário
Clelton Santos
Posted

OBrigado. Como solução estou desativando o KaspersKy Internet Security e assim a vpn funciona. O mesmo está ocorrendo para office 365. Vcs podem me ajudar?

Guilhermesene4096
Posted

Não é necessário desativar o Kaspersky Internet Security, pois desse modo seu dispositivo ficará vulnerável.

Conforme lhe orientei anteriormente, dê uma olhada nas orientações da Kaspersky → "A conexão VPN está temporariamente indisponível" no Kaspersky Secure Connection

Caso as orientações não te auxilie, faça o seguinte:
  1. Desinstale o Kaspersky VPN Connection do seu computador e reinicie o dispositivo → Como remover um produto da Kaspersky para Windows
  2. Restaure as configurações do adaptador de rede do Windows → Como redefinir as configurações de rede no Windows 10 ou Windows 11
  3. Instale novamente o Kaspersky VPN Connection fazendo o download da versão mais recente → Como instalar o Kaspersky VPN Secure Connection
Atenciosamente,

Guilherme
Clelton Santos
Posted

depois que a vpn está funcionando e office consegue enchegar minha conta, ativo o antivirus Kadpersky e tudo funciona. Seria algo nas configuraçòes. colowuei no modo de fábrica e nada.

Guilhermesene4096
Posted (edited)

Não estou conseguindo entender o seu caso. Preciso que explique melhor a situação:
  1. A VPN voltou a funcionar?
  2. Está conseguindo navegar na internet normalmente?
  3. O problema ainda persiste?

Se está tudo funcionando, não faz sentido o que você está me informando.

De qualquer forma, peço que entre em contato com o suporte técnico → Atendimento ao cliente para aplicativos domésticos e móveis  

Atenciosamente,

Guilherme
Edited by Guilhermesene4096
Clelton Santos
Posted
On 12/01/2024 at 18:33, Guilhermesene4096 disse:

Não estou conseguindo entender o seu caso. Preciso que explique melhor a situação:
  1. A VPN voltou a funcionar?
  2. Está conseguindo navegar na internet normalmente?
  3. O problema ainda persiste?

Se está tudo funcionando, não faz sentido o que você está me informando.

De qualquer forma, peço que entre em contato com o suporte técnico → Atendimento ao cliente para aplicativos domésticos e móveis  

Atenciosamente,

Guilherme

Para eu conseguir ativar a VPN preciso desativa o anyivirus Kaspersky Internet Security. Com antivirus ativo estranhamente não consigo habilitar a VPN. A solução que consegui não é boa.

• The topic was locked
Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...