Jump to content

VPN ilimitada para convidados.

Recommended Posts

Sandro CWB
Posted

Bom dia. 

Ao enviar convites para familiares já que tenho licença para 10 pessoas, as pessoas não tem acesso à VPN ilimitada. Aparece a limitação de 300 MB por dia. 

OS convidados fazem o download do Kasperski Premium mas não conseguem usar a VPN ilimitada.

Qual o problema?

Obrigado.

Guilhermesene4096
Posted

@Sandro CWB Bem-vindo 

Entendo que deseja com que seus familiares possam usar a VPN disponível no seu plano.

Para isso certifique-se de que a sua assinatura está compartilhada com cada membro da sua família (cada pessoa possui a sua própria conta My Kaspersky).

Além disso, com a assinatura já compartilhada verifique se eles estão logados na conta My Kaspersky no aplicativo Kaspersky VPN.

Dessa forma, quando eles fizerem login usando a conta pessoal My Kaspersky de cada um, o aplicativo sincronizará as licenças disponíveis na conta tornando a VPN ilimitada.

• 2 months later...
Sandro CWB
Posted

Bom dia, obrigado pela resposta.

Fui informado por um atendente do Help Desk da Kasperky que o Plano Kaspersky Premium apesar de poder ser compartilhado com 10 membros da família, possui apenas UM plano de VPN ilimitada. Segundo o atendente isso está descrito no contrato naquelas letras miúdas. É uma pena, isso não fica claro pois é descrito que as pessas que tiverem acesso ao plano teriam o plano full e eu entendo "plano full" como todas as opções que possuo no meu. Isso me faz ficar bastante triste com a KAspersky por não ter alertado abertamente os seus usuários. Obviamente não renovarei o contrato. Obrigado.

• Like 1
Guilhermesene4096
Posted

@Sandro CWB Olá,

Estranho 🤔

Como eu não compartilho a assinatura com ninguém não tenho muita experiência sobre isso.

Por acaso, você chegou a testar para verificar se realmente é isso mesmo que acontece ao compartilhar a assinatura com os convidados?

De qualquer maneira, obrigado pelo feedback 🙂

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...