Jump to content
Update to the Latest Version for Smooth VPN Performance ×

VPN ilimitada para convidados.

Recommended Posts

Sandro CWB
Posted

Bom dia. 

Ao enviar convites para familiares já que tenho licença para 10 pessoas, as pessoas não tem acesso à VPN ilimitada. Aparece a limitação de 300 MB por dia. 

OS convidados fazem o download do Kasperski Premium mas não conseguem usar a VPN ilimitada.

Qual o problema?

Obrigado.

Guilhermesene4096
Posted

@Sandro CWB Bem-vindo 

Entendo que deseja com que seus familiares possam usar a VPN disponível no seu plano.

Para isso certifique-se de que a sua assinatura está compartilhada com cada membro da sua família (cada pessoa possui a sua própria conta My Kaspersky).

Além disso, com a assinatura já compartilhada verifique se eles estão logados na conta My Kaspersky no aplicativo Kaspersky VPN.

Dessa forma, quando eles fizerem login usando a conta pessoal My Kaspersky de cada um, o aplicativo sincronizará as licenças disponíveis na conta tornando a VPN ilimitada.

• 2 months later...
Posted

Bom dia, obrigado pela resposta.

Fui informado por um atendente do Help Desk da Kasperky que o Plano Kaspersky Premium apesar de poder ser compartilhado com 10 membros da família, possui apenas UM plano de VPN ilimitada. Segundo o atendente isso está descrito no contrato naquelas letras miúdas. É uma pena, isso não fica claro pois é descrito que as pessas que tiverem acesso ao plano teriam o plano full e eu entendo "plano full" como todas as opções que possuo no meu. Isso me faz ficar bastante triste com a KAspersky por não ter alertado abertamente os seus usuários. Obviamente não renovarei o contrato. Obrigado.

• Like 1
Guilhermesene4096
Posted

@Sandro CWB Olá,

Estranho ?

Como eu não compartilho a assinatura com ninguém não tenho muita experiência sobre isso.

Por acaso, você chegou a testar para verificar se realmente é isso mesmo que acontece ao compartilhar a assinatura com os convidados?

De qualquer maneira, obrigado pelo feedback ?

• 3 months later...
Renan Medeiros
Posted

Tambem estou decepcionado com a Kaspersky. Tenho 2 assinaturas Premium e numa dela uso 3 dispositivos(2 notes e um telefone) e todos estão com VPN habilitada.

Porem na outra assinatura eu convidei duas pessoas e não podem usar a VPN. Oras, eu comprei as licenças e as pessoas não podem usar ? Na hora da renovação irá ouvir um SONORO NÃO. Vou procurar outra alternativa.

Me deram a alternativa de criar uma outra conta de email e transferir a assinatura para esta conta.

Acho isto um absurdo.  Até mesmo pq esta VPN é LENTA demais.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...