Jump to content

VPN fecha sozinha rapidamente após abrir


Sidney B
Go to solution Solved by Guilhermesene4096,

Recommended Posts

Após a atualização recente do Kaspersky, começou a fechar sozinha a VPN e quando abria novamente pedia pra enviar relatório de erro da outra vez que não estava funcionando corretamente, mas isso foi se repetindo constantemente, fecha em menos de 1 minuto toda vez que é aberto, é encerrado todos os processos da VPN, então desinstalei e reinstalei mas continua com o mesmo problema. Já tentei gravar a tela pelo app VPN mas sem sucesso porque ele simplesmente fecha. Alguma solução para isso?

Link to comment
Share on other sites

Também estou passando pelo mesmo aborrecimento há dias. Estava satisfeito com meu antivírus anterior mas não renovei a assinatura para contratar Kaspersky e com poucos dias já estou tendo problemas, principalmente com o VPN. 

Link to comment
Share on other sites

@Léo MaiaBem-vindo

Conforme dito anteriormente, a Kaspersky está trabalhando para a solução do problema.

Muito provavelmente, a correção virá por meio de uma atualização.

Nenhum programa de segurança está isento de problemas.

Em algum momento, o software apresentará algum problema, uma vez que são softwares desenvolvidos constantemente, independentemente do fornecedor, poderá sofrer com algum problema e por este motivo são atualizados com frequência.

Link to comment
Share on other sites

@Cecilia2202Bem-vinda

Você poderia fornecer mais detalhes? O que seria "Imediatamente sumiu o ícone do Wifi"?

Uma vez que você instalou o Kaspersky Secure Connection baste clicar no ícone central do aplicativo para conectar ao melhor servidor disponível no momento, caso queira trocar de servidor basta selecionar na lista oferecida na seção "Localização" (apenas disponível no produto pago).

Kaspersky VPN Secure Connection → Link de download

Lembrando que o plano gratuito possui um limite de consumo de rede e o plano pago é ilimitado.

Link to comment
Share on other sites

On 20/02/2024 at 13:44, Guilhermesene4096 disse:

@Sidney Be @Léo Maia

Atualização:

O problema foi corrigido. Por favor, verifique e dê um feedback do resultado se possível 👍

Fonte → Problema com a VPN

Acabei de fazer os testes e está funcionando perfeitamente, até melhor que antes. Parabéns a toda equipe pela solução do problema e acredito que foram descobertos outros problemas que dava um pouco de interferência na VPN, pelo menos com o meu uso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...