Jump to content

Você excedeu o número máximo de ativações permitidas para o código de ativação inserido

Recommended Posts

waltermansur
Posted

ola pessoal, meu primeiro contato aqui ( espero estar postando no lugar correto )

após instalar o windows novamente, recebi a seguinte mensagem

"Você excedeu o número máximo de ativações permitidas para o código de ativação inserido"

tentei entrar em contato com o suporte por email enviado copia da compra e recebi uma resposta em espanhol pedindo para entrar no forum

como posso usar o mesmo codigo no novo windows ? ainda faltam 300 dias para o vencimento da licença

aguardo orientação e obrigado

Guilhermesene4096
Posted

@waltermansur Bem-vindo

Se o limite de ativações foi excedido, apenas o suporte técnico pode ajudar, pois eles têm acesso à sua conta My Kaspersky para realizar a ativação.

No seu caso, aconselho a entrar em contato com o suporte técnico através do chat, caso, você não consiga recomendo entrar em contato via e-mail novamente pois irá abrir um chamado com a equipe de suporte técnico brasileira.

https://support.kaspersky.com.br/b2c/br#contacts

waltermansur
Posted

obrigado por tentar ajudar, o problema e que o chat não esta funcionando e o email eles não respondem

Guilhermesene4096
Posted

@waltermansur

O chat no momento está indisponível.

Assim que você envia um e-mail para o suporte é criado um ticket para solução do problema, peço que ao enviar o e-mail aguarde o retorno da equipe técnica, pois entraram em contato com você.

waltermansur
Posted

poxa, eles reponderam o email em castelhano pedindo para entrar em contato com o suporte

porem eles eram do suporte

nunca vi tanto má vontade e desorganização em um só lugar !

waltermansur
Posted

nossa, voce entra em contato com o suporte, ae o suporte passa um link explicando como resolver

https://www.kaspersky.com.br/blog/qual-e-o-limite-de-ativacoes/1359/

ao entrar no link voce e levado para entrar novamente em contato com o suporte, colocando voce em um circulo sem fim

não respondem aos emails, nao tem chat, nao tem suporte, nao tem nada

absurdo !

Guilhermesene4096
Posted

@waltermansur

Infelizmente, não posso ajudar com essa questão, pois não tenho acesso ou autorização para isso.

O fórum é composto por membros, ajudantes, moderadores e alguns funcionários da Kaspersky de outros países, e fazemos o possível para ajudar.

No entanto, em casos como esse, apenas os funcionários da Kaspersky com acesso à sua conta My Kaspersky podem intervir e realizar o procedimento relacionado ao número de dispositivos atingidos.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...