Jump to content

Verificação em unidades externa

Recommended Posts

Posted

Alguém sebe me dizer como desabilito a verificação de vírus em unidades externas tipo pendriver.

Posted

Alguém sebe me dizer como desabilito a verificação de vírus em unidades externas tipo pendriver.

Olá @Adilson FB, tudo bem?

Vejo que o senhor deseja desabilitar a verificação de unidades removíveis do tipo HD Externo, pendrive entre outros. Ressalto que isso NÃO É RECOMENDADO visto que existem muitos vetores de infecções de malwares (vírus entre outros) continuam circulando por dispositivos USB’s.

O senhor poderia nos fornecer mais informações como:

Espero que nós tenhamos ajudado a resolver o problema, se você tiver mais perguntas, por favor nos envie de volta ok?

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

• 1 month later...
Posted

Olá @Adilson FB, tudo bem?

Vejo que o senhor deseja desabilitar a verificação de unidades removíveis do tipo HD Externo, pendrive entre outros. Ressalto que isso NÃO É RECOMENDADO visto que existem muitos vetores de infecções de malwares (vírus entre outros) continuam circulando por dispositivos USB’s.

O senhor poderia nos fornecer mais informações como:

Espero que nós tenhamos ajudado a resolver o problema, se você tiver mais perguntas, por favor nos envie de volta ok?

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Olá tenho a mesma dúvida. Possuo 2 HDs externos conectados via USB e toda hora abre a janela do Windows Explorer quando acionada a verificação de unidades externas, atrapalhando bastante a digitação, concentração, etc. Não adianta desativar a opção “Verificação de unidades removíveis”, pois o Kaspersky Total Security não obedece. Windows 10 Pro versão 21H1 - x64 - build 19043 e Kaspersky Total Security versão 21.3.10.391 (f)

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...