Jump to content

URL, sendo bloqueada já realizei a liberação via regra e via exclusões porém mesmo assim persiste, basicamente é uma aplicação web que preciso acessar e para acessar essa aplicação preciso estar numa VPN, já fiz te

Recommended Posts

Pablo Rodrigues
Posted

já realizei a liberação via regra e via exclusões porém mesmo assim persiste, basicamente é uma aplicação web que preciso acessar e para acessar essa aplicação preciso estar numa VPN, já fiz teste e o problema não é a VPN, quando removemos o kasperksy da máquina funciona normalmente.

segue evidências da regra e da exclusão criada:

image.thumb.png.0d57e19f2835e87385c542d43b0bd274.png

image.thumb.png.4a82951a4511167c005f4cff68e8a8e4.png

Guilhermesene4096
Posted

@Pablo Rodrigues Bem-vindo

O link que você está tentando acessar é um endereço local ou um endereço externo (online)?

Se for externo, poderia fornecer a URL para análise dos laboratórios da Kaspersky (Kaspersky Virus Lab)?

Caso não queira, peço que por favor entre em contato com o suporte técnico corporativo → Suporte técnico para soluções corporativas

• Like 1
Pablo Rodrigues
Posted

É UM ENDEREÇO EXTERNO ONLINE 

POR ONDE POSSO ENCAMINHAR O LINK A VOCê ?

ATENCIOSAMENTE, 

Pablo Rodrigues
Posted

mandei por mensagem 

Guilhermesene4096
Posted

@Pablo Rodrigues

Não realizamos atendimentos através de mensagens privadas, isso é contra as regras da comunidade.

Bem, você pode postar o URL aqui mesmo assim como todos os outros usuários do Kaspersky o fazem.

Caso você não queira você mesmo pode enviar a URL para análise e posteriormente uma reanálise →Kaspersky OpenTip

Ainda assim, caso precise de mais assistência peço que por favor entre em contato com o suporte técnico corporativo → Suporte técnico para soluções corporativas

Pablo Rodrigues
Posted

Desculpe não sabia, mas por questões de segurança eu não posso revelar o nome do cliente e nem a porta que a aplicação está rodando, pois não se trata de um problema que vai acontecer com todos.

Sendo assim irei verificar pela segunda opção que me deu.

Obrigado.

Atenciosamente

• Like 1

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...