Jump to content

Teclado A todo momento fica parado [moved]


Juanvandrade

Recommended Posts

Estou no computador e quando paro que volto o teclado simplesmente não está mais funcionando números e letras e resto funciona.
foi depois que eu baixei o anti virus, o que devo fazer?

Um outro ponto é sobre o o modo hibernação, toda vez que ativo a função que volto o computador começa do zero fechando todas as abas, como faço essa correção também?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá @honda , tudo bem?

Assim como você, o usuário @Juanvandrade também está com esse mesmo problema.

Irei reportar esse problema ao suporte técnico da Kaspersky.

Peço gentilmente que todos os demais usuários que estejam passando por esse mesmo problema que reportem aqui nesse tópico, dessa forma, facilita a resolução mostrando para o suporte técnico que há vários usuários com o mesmo problema. Quanto mais detalhes tivermos sobre o que está ocorrendo, se torna mais fácil para a resolução do mesmo.

Portanto, agradeço o seu feedback sobre o ocorrido 🙂

Espero que nós tenhamos ajudado a resolver o problema, se você tiver mais perguntas, por favor nos envie de volta 😉

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, também estou com o mesmo problema. Direto a maior parte das teclas do meu teclado não funcionam, e tenho que utilizar o teclado virtual. Isso está me irritando muito. Apesar de ter pago pela licença do Kaspersky, posso ser obrigado a desinstalar o programa e mudar de antivírus.

Link to comment
Share on other sites

Olá, também estou com o mesmo problema. Direto a maior parte das teclas do meu teclado não funcionam, e tenho que utilizar o teclado virtual. Isso está me irritando muito. Apesar de ter pago pela licença do Kaspersky, posso ser obrigado a desinstalar o programa e mudar de antivírus.

Olá @Júliolins , tudo bem?

Eu lamento que esteja com esse problema, mas veja que todo software com milhares de usuários pode haver um erro ou outro e isso é compreensível.

Também estou com o mesmo problema e já reportei esse problema ao suporte técnico do Kaspersky. Peço a gentileza de que você também reporte ao suporte técnico da Kaspersky através do portal My Kaspersky, pois quanto mais pessoas relatarem para o pessoal da equipe técnica com mais chances e mais rápido esse problema será resolvido.

Se possível marque a questão como “Resolvida” isso ajuda muito a melhorar o nosso trabalho aqui no fórum.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

Olá @Juanvandrade @honda @Júliolins , tudo bem?

Como vocês, eu havia mencionado nesse tópico que já reportei ao suporte técnico da Kaspersky sobre esse problema.

Como medida temporária da solução, enquanto a Kaspersky não atualiza corrigindo esse problema, eu fiz os seguintes procedimentos e aqui para mim o problema foi resolvido.

Se possível marque a questão como “Resolvida” isso ajuda muito o nosso trabalho.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Também estava enfrentando este problema, que normalmente causa uma sensação de frustração, dada a dificuldade de sair do teclado quando ele emperra. Normalmente, era preciso sair da aplicação e perder o trabalho.

Seguindo esta sugestão, simplesmente, desativei o teclado. Assim, eliminei o problema. Por outro lado, algo que deveria ser bom e que gerou expectativas não pode ser usado - o que também é frustrante.

De qualquer forma. agradeço ao Guilhermenese.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu também estou enfrentando o mesmo problema. Ainda não fiz o procedimento mencionado, irei realizar e ver se “resolve”.

Mas tenho mais de 30 licenças compradas e estou com a implantação parada, porque não vou colocar nos equipamentos de meus colaboradores com esse problema acontecendo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.


×
×
  • Create New...