Jump to content

Recommended Posts

Herry55
Posted (edited)

SMART HOME MONITOR ESTA RECONHEÇENDO DISPOSITIVOS ANDROID COMO (APPLE) POR FAVOR RESOLVA ISSO OU ME DER UMA SOLUÇÃO QUERO SABER O DISPOSITIVO QUE ESTA NA MINHA REDE E OUTRA O PASOS QUE VOCES DEIXAM PARA BLOQUEAR O DISPOSITIVOS É DIFERENTE NO MEU ROTEADOR PODERIA DEIXAR OS PASSO CONFORME O ROTEADORES FAZER UMA LITAS PARA SELECIONAR NOSSO ROTEADOR.

image.png.a5df5aa39d66b6e8e7e7b5f74008c7a1.png

Edited by Herry55
PALAVRAS ESCRITAS ERRADAS
  • 2 weeks later...
GansoDoido
Posted (edited)

Confere o Mac e IP pelo roteado, para saber se realmente é o seu dispositivo. Mas acredito eu que seja apenas falha do Kasper.
Agora eu tenho uma duvida enorme pois está acontecendo algo estranho comigo e quero saber se acontece com mais alguém. Toda hora aparece dispositivos desconhecidos e cada hora eles aparecem com um nome diferente, aparecem as vezes até mesmo copiando nome de outros dispositivos porém o MAC deles nunca mudam e assim eu consigo identifica-los. Já bloqueei os Mac's no roteado mas sempre ele conecta por uns 30s a 1min e depois cai e toda hora aparece um dispositivo diferente. E o mais engraçado é a descrição do fornecedor de tal dispositivo - Fornecedor: ICP Internet Communication PaymentAG - Fornecedor: ASUS.

Detalhe que minha senha é muito forte com muitos caracteres especiais, somente eu sei ela o mesmo vale para o acesso ao roteador.

imagem_2025-04-24_152607413.png

imagem_2025-04-24_152622140.png

imagem_2025-04-24_154350222.png

Edited by GansoDoido
Reformular.
GansoDoido
Posted

Novo dispositivo. 😑
image.thumb.png.d60ab3a6413bdb34a4a6cdd6551f9702.png

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now