Jump to content

Safe Money erro 0x00000003

Recommended Posts

ricardoguedesrp
Posted

Olá!

Sempre que tento acessar qualquer site de compras ou internet banking recebo a seguinte mensagem de falha que segue abaixo do Safe money contido no meu KTS. Alguém saberia por gentileza informar qual o procedimento para solucinar essa questão?

Problema de verificação do certificado detectado

A cadeia do certificado está quebrada (erro: 0x00000003)

É altamente recomendável não visitar esse site, a fim de evitar problemas de segurança e no armazenamento de seus dados confidenciais.

• 1 year later...
Posted

Boa noite.

Se você estiver usando o Windows 10, experimente colocar como navegador padrão o EDGE. creio que dará certo.

Posted

Olá!

Sempre que tento acessar qualquer site de compras ou internet banking recebo a seguinte mensagem de falha que segue abaixo do Safe money contido no meu KTS. Alguém saberia por gentileza informar qual o procedimento para solucinar essa questão?

Problema de verificação do certificado detectado

A cadeia do certificado está quebrada (erro: 0x00000003)

É altamente recomendável não visitar esse site, a fim de evitar problemas de segurança e no armazenamento de seus dados confidenciais.

Olá @ricardoguedesrp, tudo bem?

O senhor poderia nos fornecer mais detalhes para que possamos entender e auxiliar da melhor maneira possível, informações como:

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Alessandro Malschitzky
Posted

Olá, eu tinha o mesmo problema, quando substitui o HD por SSD, instalei tudo novamente e voltou a funcionar ok. Mas agora voltou a dar novamente o problema. 

Alguem sabe a solução?

Posted

Olá, eu tinha o mesmo problema, quando substitui o HD por SSD, instalei tudo novamente e voltou a funcionar ok. Mas agora voltou a dar novamente o problema. 

Alguem sabe a solução?

Olá @Alessandro Malschitzky , tudo bem?

• O erro aparece apenas quando abre o Safe Money ou antes já dava esse erro?
  • Já tentou desinstalar e instalar novamente o navegador que está dando problema? (desinstalar por completo, apagando todas as sobras como pastas, arquivos, cache etc.).

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Alessandro Malschitzky
Posted

Alguem sabe a solução?

Olá @Alessandro Malschitzky , tudo bem?

• Já tentou desinstalar e instalar novamente o navegador que está dando problema? (desinstalar por completo, apagando todas as sobras como pastas, arquivos, cache etc.).

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

O erro só acontece quando abro o safe money.

Esse erro já aconteceu comigo, e eu acabava usando o navegador comum mesmo, não dei muita bola. Porém um tempo atrás fiz um upgrade de hardware e acabei precisando reinstalar todos os programas novamente. O safe money começou a funcionar normalmente após a reinstalação de tudo. Agora voltou a dar o mesmo problema que tinha antes… (verificação de certificado).

Acabei de reinstalar o Chrome e o problema persiste. Fiz uma limpeza utilizando a ferramenta do próprio Kaspersky e aproveitei também e usei o CCleaner para fazer a limpeza (antes de instalar novamente). O erro persiste com o mesmo código. erro: 0x00000003.

Obs1.: O Chrome instalou a mesma versão que já estava rodando no pc. 

Obs2.: Tentei reinstalar o Kaspersky Total Security e o erro persiste.

Posted

Alguem sabe a solução?

Olá @Alessandro Malschitzky , tudo bem?

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

O erro só acontece quando abro o safe money.

Esse erro já aconteceu comigo, e eu acabava usando o navegador comum mesmo, não dei muita bola. Porém um tempo atrás fiz um upgrade de hardware e acabei precisando reinstalar todos os programas novamente. O safe money começou a funcionar normalmente após a reinstalação de tudo. Agora voltou a dar o mesmo problema que tinha antes… (verificação de certificado).

Acabei de reinstalar o Chrome e o problema persiste. Fiz uma limpeza utilizando a ferramenta do próprio Kaspersky e aproveitei também e usei o CCleaner para fazer a limpeza (antes de instalar novamente). O erro persiste com o mesmo código. erro: 0x00000003.

Obs1.: O Chrome instalou a mesma versão que já estava rodando no pc. 

Obs2.: Tentei reinstalar o Kaspersky Total Security e o erro persiste.

Olá @Alessandro Malschitzky, tudo bem?

Realmente é muito estranho, porque quando se limpa todos os arquivos como (cache, históricos etc) resolve o problema.

Peço por gentileza que você entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky através do portal My Kaspersky (colocando com mais detalhes possíveis o problema, quanto mais melhor), com certeza o pessoal do suporte técnico irá te orientar melhor, pois eles tem mais acessos as informações sobre o Kaspersky em si.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...