Jump to content

Safe Kids não atribui conta do Windows [MOVED]

Recommended Posts

Posted

Tenho um computador já com uma conta do Kids ((Filho 1) e estou querendo atribuir outra (Filho 2), mas o sistema não completa a tarefa, seja entrando pela conta do filho como pela conta do Pai.

A minha conexão com a internet está Ok, tanto que estou postando isso pelo mesmo computador da conta de Pai.

Posted

Olá @Wippi , tudo bem?

Poderia nos fornecedor mais detalhes da situação, como:

Seria interessante se o senhor fornecesse esses detalhes para lhe dar uma resposta mais precisa, mas tente fazer o seguinte procedimento e veja se o seu problema vai ser resolvido:

Clicar em Iniciar > Configurações > Rede e Internet > Em "Configurações avançadas de rede" clicar em "Alterar opções de adaptador" > Clicar com o botão direito do mouse em cima do adaptador de rede que você está utilizando (Ethernet (cabo de rede) ou Wi-fi" > Propriedades > Selecionar 'Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4)' clicar depois em Propriedades > Em 'Usar os seguintes endereços de servidor DNS' > Colocar em DNS Preferencial 1.1.1.1 e em DNS Alternativo 9.9.9.9

Link

Para lhe auxiliar também coloco aqui o manual online do produto Safe Kids, mas fico no aguardo o seu feedback se o problema foi resolvido ou não.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...