Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá minha Licença da Kaspersky Internet Security vai vencer em 5 Dias , clico para renovar e aparece essa página Renovação  quero o Kaspersky Total Security 5 Licenças por 2 Anos 30% de Desconto por R$258,93. 

Em outro Site o Renovação 2 o mesmo produto com 5 Licenças por 2 Anos por R$164,95  são 50% de desconto .

Estou na Dúvida se os dois Sites são confiáveis.  

Flood and Flood's wife
Posted

Olá  @danielnd 
Bem-vinda!
(imo) ambos os sites são legítimos.
Às vezes, sites diferentes da Kaspersky oferecem incentivos diferentes.

• Se você não tiver certeza, entre em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky e solicite a confirmação dos dois sites.

Cumprimentos🙏

• 2 months later...
Posted

Eu quero cancelar a minha renovação automática do Kaspersky mas em nenhum lugar me aparece essa opção. Prefiro fazer manualmente a renovação. Tem uma opção para gerenciar a minha assinatura mas me pedem o email e minha senha, quando coloco ambos diz que meu email é inválido sendo que eu consigo acessar tudo da Kaspersky com esse email, inclusive tive que coloca-lo para poder entrar aqui no fórum mas por “algum estranho motivo” não consigo na hora de gerenciar manualmente a minha assinatura e cancelar a renovação automática. GOstaria que vocês resolvessem esse problema no sistema de vocês que não permite ao usuário ele próprio gerenciar como ele pretende a renovação da sua assinatura. Eu vou renovar mas não pelo preço que vocês estão me cobrando sendo que no próprio site de vocês o valor é menor do que querem me cobrar para renovar. 

Posted

Leia este tópico e entre em contato com a loja online.

Carlos Leitao
Posted

Prezados, boa noite!
Estou há uma semana tentando renovar minha licença e não consigo!!! O preço”promocional” que me é ofertado para renovação de minha licença é de $ 139,00. Entretanto, ao acessar o link, o preço que me é informado  é de $199,00 !!
Gostaria de orientações a respeito..
Grato

• 3 weeks later...
Posted

A minha licença foi renovada automaticamente, mas não consigo ativá-la, pois não tenho um código de ativação e troquei de computador. 

Posted

Leia este tópico e entre em contato com o suporte.

• 1 year later...
Denilson Matos de Lima
Posted

Prezados, Bom dia!

Necessito fazer a alteração do meu perfil, cancelei o email denilseg@globomail.com agora estou utilizando o e-mail denilseg@outlook.com e possível me dar um retorno!!!!!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...