Jump to content

Reivindicar Presentes Free Fire da Kaspersky

Go to solution Solved by Guilhermesene4096,

Recommended Posts

Posted

Olá, espero que estejam bem! 

A minha empresa possui licença paga do Kaspersky, gostaria de ter acesso a Skin tematica do jogo eletrônico de celular Free Fire.

Desde já agradeço a atenção meus amigos.

Segue em anexo minhas credenciais.

image.thumb.png.cf405bf072f7dfc00a0010f170a2a9d2.png

• Solution
Guilhermesene4096
Posted

@gabriel.oBem-vindo

Nesse caso, peço que entre em contato com o suporte técnico corporativo para avaliar e verificar se existe essa possibilidade → Suporte técnico para soluções corporativas

Somente a equipe técnica tem acesso e autorização para avaliar a situação e liberar os presentes a você caso haja essa possibilidade.

• 3 weeks later...
poolcosta
Posted

fiz a assinatura e gostaria de ter acesso a Skin tematica do jogo code k de celular Free Fire.

ainda não recebi no e-mail registrado e nem no jogo

Segue em anexo minhas credenciais.

fff.jpg

• Like 1
Guilhermesene4096
Posted

@poolcosta Bem-vindo

Por favor, veja a resposta fornecida anteriormente.

Ela é equivalente para o seu caso 👍

poolcosta
Posted
4 horas atrás, Guilhermesene4096 disse:

@poolcosta Bem-vindo

Por favor, veja a resposta fornecida anteriormente.

Ela é equivalente para o seu caso 👍

Quero minha skin da Kaspersky com parceria free fire, hoje é dia 15 e nada de chegar 

• Like 1
sounessa13
Posted
2 horas atrás, poolcosta disse:

Quero minha skin da Kaspersky com parceria free fire, hoje é dia 15 e nada de chegar 

Eu também não recebi o código pelo e-mail 

Thalia Bittencourt
Posted
On 15/10/2024 at 19:37, poolcosta disse:

A minha também não chegou 

poolcosta
Posted

Não recebi minha skin épica da Kaspersky com parceria Free Fire, estava prevista a entrega para o dia 15 e não veio, fiz a assinatura da Kaspersky plus na qual eu ganharia um código e a skin épica no jogo, por favor mandem pois hoje já está com 3 dias de atraso

Obrigada pela atenção.

fff.jpg.a0f7847bc1b7249980b0f6d82b0ff8a6.jpg

Screenshot_20241017-214234-885.png

Guilhermesene4096
Posted

Olá a todos,

Por favor, conforme JÁ FOI ORIENTADO peço que entrem em contato com o suporte técnico para receber o código que vocês desejam → Suporte Técnico

Somente a equipe do suporte técnico tem autorização e acesso a compra de vocês e podem fornecer o código.

• Confused 1
poolcosta
Posted

Boa tarde 

Já fiz isso umas duas vezes e nada de resolver, um diz que tem ser no suporte da garena, depois falam que só o suporte da Kaspersky que resolve e fica nesse vai e vem, eu fiz a minha assinatura tudo certo como tava no anúncio e não chegou absolutamente nada.

• Like 1
Guilhermesene4096
Posted

@poolcosta

Estranho :classic_wacko:

De qualquer maneira, por aqui não se resolve pois existe a necessidade de verificar se a sua compra se qualifica para receber os códigos e demais validações que somente o suporte técnico da Kaspersky pode ajudar.

• Confused 1
poolcosta
Posted
1 hour ago, Guilhermesene4096 disse:

@poolcosta

Estranho :classic_wacko:

De qualquer maneira, por aqui não se resolve pois existe a necessidade de verificar se a sua compra se qualifica para receber os códigos e demais validações que somente o suporte técnico da Kaspersky pode ajudar.

Screenshot_20241018-172149-490.png

• Like 1
Guilhermesene4096
Posted

@poolcosta

Não poste informações de compras aqui.

Entre em contato com o suporte técnico.

SOMENTE eles podem ajudar nesse caso.

• Confused 1
poolcosta
Posted

Só quero minha skin épica da Kaspersky 

Porque até agora não veio 

Pois tá parecendo propaganda enganosa por está demorando muito

Obrigado 

Screenshot_20241018-172149-490.png

fff.jpg.a0f7847bc1b7249980b0f6d82b0ff8a6.jpg

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@poolcosta

Você já foi orientado a NÃO publicar informações sobre assinaturas e compras aqui.

Além disso, já foi orientado a entrar em contato com o suporte técnico da Kaspersky para poder receber os códigos.

Repito novamente, através desse canal você não conseguirá os códigos referentes a sua compra. Para receber os códigos, se faz necessário entrar em contato com o suporte técnico.

Edited by Guilhermesene4096

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...