Jump to content

Reivindicar Presentes Free Fire da Kaspersky

Go to solution Solved by Guilhermesene4096,

Recommended Posts

Posted

Olá, espero que estejam bem! 

A minha empresa possui licença paga do Kaspersky, gostaria de ter acesso a Skin tematica do jogo eletrônico de celular Free Fire.

Desde já agradeço a atenção meus amigos.

Segue em anexo minhas credenciais.

image.thumb.png.cf405bf072f7dfc00a0010f170a2a9d2.png

• Solution
Guilhermesene4096
Posted

@gabriel.oBem-vindo

Nesse caso, peço que entre em contato com o suporte técnico corporativo para avaliar e verificar se existe essa possibilidade → Suporte técnico para soluções corporativas

Somente a equipe técnica tem acesso e autorização para avaliar a situação e liberar os presentes a você caso haja essa possibilidade.

• 3 weeks later...
poolcosta
Posted

fiz a assinatura e gostaria de ter acesso a Skin tematica do jogo code k de celular Free Fire.

ainda não recebi no e-mail registrado e nem no jogo

Segue em anexo minhas credenciais.

fff.jpg

• Like 1
Guilhermesene4096
Posted

@poolcosta Bem-vindo

Por favor, veja a resposta fornecida anteriormente.

Ela é equivalente para o seu caso 👍

poolcosta
Posted
4 horas atrás, Guilhermesene4096 disse:

@poolcosta Bem-vindo

Por favor, veja a resposta fornecida anteriormente.

Ela é equivalente para o seu caso 👍

Quero minha skin da Kaspersky com parceria free fire, hoje é dia 15 e nada de chegar 

• Like 1
sounessa13
Posted
2 horas atrás, poolcosta disse:

Quero minha skin da Kaspersky com parceria free fire, hoje é dia 15 e nada de chegar 

Eu também não recebi o código pelo e-mail 

Thalia Bittencourt
Posted
On 15/10/2024 at 19:37, poolcosta disse:

A minha também não chegou 

poolcosta
Posted

Não recebi minha skin épica da Kaspersky com parceria Free Fire, estava prevista a entrega para o dia 15 e não veio, fiz a assinatura da Kaspersky plus na qual eu ganharia um código e a skin épica no jogo, por favor mandem pois hoje já está com 3 dias de atraso

Obrigada pela atenção.

fff.jpg.a0f7847bc1b7249980b0f6d82b0ff8a6.jpg

Screenshot_20241017-214234-885.png

Guilhermesene4096
Posted

Olá a todos,

Por favor, conforme JÁ FOI ORIENTADO peço que entrem em contato com o suporte técnico para receber o código que vocês desejam → Suporte Técnico

Somente a equipe do suporte técnico tem autorização e acesso a compra de vocês e podem fornecer o código.

• Confused 1
poolcosta
Posted

Boa tarde 

Já fiz isso umas duas vezes e nada de resolver, um diz que tem ser no suporte da garena, depois falam que só o suporte da Kaspersky que resolve e fica nesse vai e vem, eu fiz a minha assinatura tudo certo como tava no anúncio e não chegou absolutamente nada.

• Like 1
Guilhermesene4096
Posted

@poolcosta

Estranho :classic_wacko:

De qualquer maneira, por aqui não se resolve pois existe a necessidade de verificar se a sua compra se qualifica para receber os códigos e demais validações que somente o suporte técnico da Kaspersky pode ajudar.

• Confused 1
poolcosta
Posted
1 hour ago, Guilhermesene4096 disse:

@poolcosta

Estranho :classic_wacko:

De qualquer maneira, por aqui não se resolve pois existe a necessidade de verificar se a sua compra se qualifica para receber os códigos e demais validações que somente o suporte técnico da Kaspersky pode ajudar.

Screenshot_20241018-172149-490.png

• Like 1
Guilhermesene4096
Posted

@poolcosta

Não poste informações de compras aqui.

Entre em contato com o suporte técnico.

SOMENTE eles podem ajudar nesse caso.

• Confused 1
poolcosta
Posted

Só quero minha skin épica da Kaspersky 

Porque até agora não veio 

Pois tá parecendo propaganda enganosa por está demorando muito

Obrigado 

Screenshot_20241018-172149-490.png

fff.jpg.a0f7847bc1b7249980b0f6d82b0ff8a6.jpg

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@poolcosta

Você já foi orientado a NÃO publicar informações sobre assinaturas e compras aqui.

Além disso, já foi orientado a entrar em contato com o suporte técnico da Kaspersky para poder receber os códigos.

Repito novamente, através desse canal você não conseguirá os códigos referentes a sua compra. Para receber os códigos, se faz necessário entrar em contato com o suporte técnico.

Edited by Guilhermesene4096
  • 5 weeks later...
Posted

Gostaria de saber quando eu vou receber o codiguin da skin épica do free fire

Já tentei várias vezes entrar em contato pelo suporte mais não dá certo 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...