Jump to content

Rastreamento

Defensores do Universo

Recommended Posts

Defensores do Universo
Posted

E normal todos saberem minha localização mesmo com sistema GPS desligado? 

Propagandas são destinas a minha cidade, pessoas que usam mod menu em jogos como GTA perguntam se na minha cidade esta fazendo calor ou frio, fica meio difícil se proteger destas coisas...

Posted

Olá @Defensores do Universo, tudo bem?

Li o seu relato, porém infelizmente não consegui compreender o problema que você esteja enfrentando.

Veja que esse fórum é destinado ao suporte exclusivamente dos produtos da Kaspersky. Se for o caso, por gentileza reescreva a sua dúvida/solicitação para podermos compreender melhor o problema que você está enfrentando com algum de nossos produtos e para podermos lhe auxiliar da melhor maneira possível.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Defensores do Universo
Posted

Esta bem, vocês são Kaspersky e eu uso Kaspersky o mais caro por sinal, quero saber porque todos sabem minha localização, propagandas ~hackers em jogos eu não queria que soubessem onde eu estou 

Posted

Olá @Defensores do Universo,

1. Peço que demonstre respeito com os membros dessa comunidade e meça as palavras utilizadas.
  2. Ninguém aqui foi ofensivo com você ou utilizou de palavras ofensivas, assim como você os fez.
  3. Foi solicitado que você explicasse melhor o seu problema para podermos compreender e ajudar, apenas isso (estamos aqui para ajudar a todos que precisem de ajuda).
  4. Caso realmente precise de ajuda entre em contato com o suporte através do site Suporte para produtos domésticos ou móveis (clicando em Ajuda do Produto).

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Defensores do Universo
Posted

cara eu apaguei o comentário eu achei que você estava me criticando 

Defensores do Universo
Posted

se a carapuça serviu com indireta, estou pouco me fodendo  

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...