Jump to content

RANSOMWARE .pgp [moved]

Recommended Posts

Posted

Bom dia, estou com problema com um virus tipo RANSOMWARE .pgp, verifiquei no site da Kaspersky e infelizmente ainda não ha suporte na ferramenta para descriptografar esta extensão, queria saber se alguem poderia me ajudar, ou se a Kaspersky ja tem alguma analise para este tipo de aquivo, estou precisando urgente! 😓

Muito obrigado!

Posted

Leia este tópico e entre em contato com o suporte.

Posted

Bom dia, estou com problema com um virus tipo RANSOMWARE .pgp, verifiquei no site da Kaspersky e infelizmente ainda não ha suporte na ferramenta para descriptografar esta extensão, queria saber se alguem poderia me ajudar, ou se a Kaspersky ja tem alguma analise para este tipo de aquivo, estou precisando urgente! 😓

Muito obrigado!

Olá Luiz!

Visite esse link especificamente para Ransomware: https://noransom.kaspersky.com/

Baixe essa ferramenta gratuita contra malwares: https://www.kaspersky.com/downloads/thank-you/free-virus-removal-tool (Recomendo que use no modo de segurança)

Segue a etapa caso queira (Windows)

1 - Pressione no símbolo do “Windows” + “R” (Teclado).

2 - Uma janela é exibida, insira “msconfig” (sem aspas) e clique em “OK”.

3 - Depois clique e “inicialização”, em seguida marque em “inicialização segura”, finalize clicando em  “aplicar e OK”.

4 - Após ter reiniciado o computador, execute a ferramenta para procurar ameaças. Quando finalizar, basta refazer o que foi mencionado anteriormente para sair do “modo de segurança”.

Atenciosamente:

Jeiel Miranda.

Posted

Bom dia Jeiel, quanto a limpeza dos virus consegui capturar pelo Kaspersky Total Security, ja havia tentado também pela ferramente indicada, a quebra da criptografia, contudo ao buscar pela extensão do arquivo, retorna: “0 tool matched your search” 

Obrigado pela ajuda!

• 2 weeks later...
michelcarvalho.s
Posted

Bom dia,

Fomos infectados no dia 11/07/20 e estamos com o Kaspersky Small Office 6 atualizado e ele não detectou, tendo afetado todo o meu fileserver. Me causou espanto a ferramenta da Kaspersky não detectar este vírus. Não tive qualquer retorno ainda do ticket que abri sobre isso.

• 1 month later...
Vitor Fusion
Posted

Boa tarde, tive o mesmo problema de segurança com o antivírus Kaspersky Small Office Security 6, gerado por este ransonware.

Ele acabou matando o meu antivirus, sendo que após o ataque ele parou até mesmo de inicializar.

Em sequencia abri o suporte com o Kaspersky para tentar repará-lo porem até o presente momento não conseguimos chegar a uma solução.

Já estou com este problema a quase 1 mes, e rodando com o imunet 

michelcarvalho.s
Posted

Boa tarde,

Me parece que a KASPERSKY não está sendo proativa nas suas soluções e nem dando a tratativa. Ao que pude pesquisar, este Dharma começou a rodar em Junho.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...