Jump to content

Problemas para acessar o site do banco Itau.

Recommended Posts

Posted

Utilizo o Kaspersky Premium em meu computador e  estou com problemas para acessar na íntegra minha conta no site Itaú, consigo efetuar o login, mas o menu principal que deveria abrir assim que efetuo o login na conta simplesmente não carrega.  Se eu pauso a proteção eu consigo acessar perfeitamente sem qualquer dificuldade. Necessito de ajuda para conseguir resolver esta situação.

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@Aline Bem-vinda

Tente adicionar o endereço do site na lista de exclusões do Kaspersky ↓

Spoiler

Abra a interface gráfica do Kaspersky

Clique no símbolo de engrenagem (configuração) no lado esquerdo inferior da janela

Clique em → Configurações de segurança

Role a página para baixo (até o final) e clique em → Configurações de rede

Novamente rola a página para baixo (até o final) e clique em → Endereços confiáveis

Na nova janela, clique em → Adicionar

Na caixa de domínio, digite o endereço do site que deseja colocar nas exclusões

Em Status, deixe marcado como → Ativo

Clique em → Adicionar

Clique em → Salvar

Clique em → Salvar

Edited by Guilhermesene4096
  • 4 weeks later...
Posted

Olá Guilherme, suas instruções funcionaram perfeitamente, já acessei minha conta vários dias seguidos com sucesso.

Mas eu percebi que só funcionada no computador que tem o Windows 10 instalado. Já efetuei o mesmo procedimento em um PC com Win 11 e não funcionou. É um notebook novo que eu comprei, instalei o Kaspersky e já fui logo colocando o  Itaú como endereço confiável. Mas não funcionou.

Será que é preciso fazer mais alguma coisa para funcionar quando trata-se do Windows 11?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...