Jump to content

"Problemas" com o antivírus web [MOVED]


João Felipe

Recommended Posts

Olá a todos. Bem, eu sou um novo usuário da Kaspersky e já devo dizer que estou gostando muito desse antivírus. Até há pouco, não tive problema algum relacionado com qualquer tipo de vírus, nem sequer com qualquer suspeita de vírus (e isso certamente também tem a ver com o meu uso).

Entretanto, nos últimos dias eu tive algumas ameaças que foram detectadas. Isso aconteceu, devo dizer, porque entrei em alguns sites com segurança duvidosa para tentar baixar a tradução de alguns jogos. A partir desse momento, muitas ameaças passaram a surgir, de todos os três níveis de importância.

A maioria dessas ameaças foram bloqueadas, conforme pré-configurado, mas algumas “não foram nem processadas”. Além disso, mesmo após sair desses sites imediatamente depois das ameaças, jurando não voltar nunca mais neles e redobrando a atenção com relação a segurança, fazendo a análise completa do antivírus e tudo, vez ou outra continua aparecendo uma ou outra ameaça (coisa que não acontecia antes).

Bem, essa é a minha situação. Gostaria de saber o que alguém que entende melhor do assunto tem a dizer sobre o meu caso, pois estou preocupado com a integridade do meu PC e consequente da minha também. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.


×
×
  • Create New...