Jump to content
Update to the Latest Version for Smooth VPN Performance ×

Problemas com múltiplas assinaturas vigentes

Go to solution Solved by Igor Q,

Recommended Posts

Posted

Bom dia.

Hoje, em minha conta pessoal do Kaspersky, tenho duas assinaturas vigentes:
- A primeira para 1 único dispositivo vinculado (já ativo para android, assinatura paga pela Google Play), e;
- A segunda recém criada e paga hoje para 5 diferentes dispositivos (ainda sem dispositivos vinculados).

Criei essa segunda porque tive muita dificuldade em tentar mudar meu plano atual na Google Play para expandir o número de dispositivos, pois gostaria de utilizar a Kaspersky no meu computador pessoal e, futuramente, nos dispositivos da minha esposa. Então, fiz o pagamento de uma nova assinatura via PIX e ela já está ativa, disponível na seção de assinaturas do site.

O problema começa quando tento baixar as aplicações no meu computador pessoal (inicialmente Kaspersky VPN) e vincular a minha conta de e-mail, que possui ambas assinaturas. A assinatura sempre é escolhida automaticamente àquela para um único dispositivo, e não para a recém criada. Como consigo resolver isso? Acredito que tenho a opção de criar um e-mail secundário apenas para fazer esse vínculo, mas essencialmente gostaria de usar meu próprio e-mail.

Obrigado!

• 4 weeks later...
Posted

Atualizando meu caso, ainda não resolvido: não consegui vincular o aplicativo de VPN nem com um e-mail secundário (afinal, as letras miúdas do contrato diz respeito a um único dispositivo no e-mail principal).

Agora paguei por duas assinaturas (duas com VPN) e não consigo usar a VPN em dois dispositivos, porque sempre que tento utilizar a nova assinatura para instalar a VPN no meu computador, vincula-se sozinho à assinatura anterior, que comprei na Playstore. Ambas no mesmo e-mail.

image.thumb.png.fbf3667ca0d786bffef22fcd7878e5ec.png

Comparação com aplicativo Kaspersky Plus, onde consegui selecionar a licença correta:

image.thumb.png.becadbea38aab79742d8938065b75cf5.png

A experiência está sendo bem decepcionante

• Solution
Posted

Atualizando após atendimento:

- Por mais que exista duas assinaturas vinculadas ao mesmo e-mail, apenas dá para vincular um único uso da aplicação de VPN entre elas

- Para que isso não ocorra, é necessário adquirir a nova assinatura em um outro e-mail (o que é meio bizarro a obrigatoriedade de e-mails diferentes para cada dispositivo que você quiser usar VPN).

O atendente transferiu a posse da assinatura de um e-mail para outro e resolveu o problema.

• 2 weeks later...
Posted

Boa,

Vim justamente para tirar essa duvida, tenho 2 assinaturas (distintas em compras individuais) premium de 1 ano cada e só posso usar a VPN e uma das maquinas. 

Completamente fora de logica a compra em e-mails distintos para usar o recurso que já foi adquirido.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...