Jump to content

Problemas com múltiplas assinaturas vigentes

Go to solution Solved by Igor Q,

Recommended Posts

Posted

Bom dia.

Hoje, em minha conta pessoal do Kaspersky, tenho duas assinaturas vigentes:
- A primeira para 1 único dispositivo vinculado (já ativo para android, assinatura paga pela Google Play), e;
- A segunda recém criada e paga hoje para 5 diferentes dispositivos (ainda sem dispositivos vinculados).

Criei essa segunda porque tive muita dificuldade em tentar mudar meu plano atual na Google Play para expandir o número de dispositivos, pois gostaria de utilizar a Kaspersky no meu computador pessoal e, futuramente, nos dispositivos da minha esposa. Então, fiz o pagamento de uma nova assinatura via PIX e ela já está ativa, disponível na seção de assinaturas do site.

O problema começa quando tento baixar as aplicações no meu computador pessoal (inicialmente Kaspersky VPN) e vincular a minha conta de e-mail, que possui ambas assinaturas. A assinatura sempre é escolhida automaticamente àquela para um único dispositivo, e não para a recém criada. Como consigo resolver isso? Acredito que tenho a opção de criar um e-mail secundário apenas para fazer esse vínculo, mas essencialmente gostaria de usar meu próprio e-mail.

Obrigado!

• 4 weeks later...
Posted

Atualizando meu caso, ainda não resolvido: não consegui vincular o aplicativo de VPN nem com um e-mail secundário (afinal, as letras miúdas do contrato diz respeito a um único dispositivo no e-mail principal).

Agora paguei por duas assinaturas (duas com VPN) e não consigo usar a VPN em dois dispositivos, porque sempre que tento utilizar a nova assinatura para instalar a VPN no meu computador, vincula-se sozinho à assinatura anterior, que comprei na Playstore. Ambas no mesmo e-mail.

image.thumb.png.fbf3667ca0d786bffef22fcd7878e5ec.png

Comparação com aplicativo Kaspersky Plus, onde consegui selecionar a licença correta:

image.thumb.png.becadbea38aab79742d8938065b75cf5.png

A experiência está sendo bem decepcionante

• Solution
Posted

Atualizando após atendimento:

- Por mais que exista duas assinaturas vinculadas ao mesmo e-mail, apenas dá para vincular um único uso da aplicação de VPN entre elas

- Para que isso não ocorra, é necessário adquirir a nova assinatura em um outro e-mail (o que é meio bizarro a obrigatoriedade de e-mails diferentes para cada dispositivo que você quiser usar VPN).

O atendente transferiu a posse da assinatura de um e-mail para outro e resolveu o problema.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...