Jump to content

Problemas com múltiplas assinaturas vigentes

Recommended Posts

Posted

Bom dia.

Hoje, em minha conta pessoal do Kaspersky, tenho duas assinaturas vigentes:
- A primeira para 1 único dispositivo vinculado (já ativo para android, assinatura paga pela Google Play), e;
- A segunda recém criada e paga hoje para 5 diferentes dispositivos (ainda sem dispositivos vinculados).

Criei essa segunda porque tive muita dificuldade em tentar mudar meu plano atual na Google Play para expandir o número de dispositivos, pois gostaria de utilizar a Kaspersky no meu computador pessoal e, futuramente, nos dispositivos da minha esposa. Então, fiz o pagamento de uma nova assinatura via PIX e ela já está ativa, disponível na seção de assinaturas do site.

O problema começa quando tento baixar as aplicações no meu computador pessoal (inicialmente Kaspersky VPN) e vincular a minha conta de e-mail, que possui ambas assinaturas. A assinatura sempre é escolhida automaticamente àquela para um único dispositivo, e não para a recém criada. Como consigo resolver isso? Acredito que tenho a opção de criar um e-mail secundário apenas para fazer esse vínculo, mas essencialmente gostaria de usar meu próprio e-mail.

Obrigado!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...