Jump to content

Problemas com incessantes avisos de bloqueio de ataque de redes

Recommended Posts

Posted

Já deve fazer um mês que veio incessantes avisos de ataques de rede, já está se tornando incomodo e está até atrapalhando minhas jogatinas online no black ops cold war pois quando isso acontece dá uns slowdowns ferrados no jogo. Entrei em contato com o suporte da Kaspersky mas além de ser extremamente demorado pra eles entrarem em contato com você me passaram uns procedimentos para fazer que não resolveram absolutamente nada. Essa é a mensagem que recebo:

Tipo de usuário: Usuário ativo
Componente: Bloqueador de Ataques de Rede
Resultado da descrição: Bloqueado
Nome: Scan.Generic.PortScan.UDP
Objeto: UDP de 136.175.200.45 em 192.xxx.xx.xxx
Adicional: 192.xx.xx.xxx
Data da versão dos bancos de dados: Hoje, 01/05/2021 07:23:00

Alguem tem alguma ideia do pq disso estar acontecendo e poderia me ajudar pois isso já está ficando bem irritante.

Posted

Olá @FumeroBR , tudo bem?

Poderia responder algumas perguntas afim de facilitar achar a solução para o seu problema o mais rápido possível, perguntas como:

• Você efetua o download de arquivos em sites de Torrent ou qualquer outro tipo de compartilhamento?
  • Seu roteador está atualizado?
  • Por acaso, baixou algum arquivo infectado ou de algum site desconhecido?

Pelo que entendi você está incomodado com essas notificações, é isso? 

Aguardo o seu feedback com mais detalhes da situação e fico a disposição para tentar ajudá-lo da melhor maneira possível.

Existem outros tópicos na comunidade que são semelhantes ao seu caso, portanto deixo os links abaixo para consulta.

LinkLinkLinkLink

Espero que nós tenhamos ajudado a resolver o problema, se você tiver mais perguntas, por favor nos envie de volta.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Você efetua o download de arquivos em sites de Torrent ou qualquer outro tipo de compartilhamento?

R = Faz muito tempo que não baixo nada por torrent, quase um ano eu acho

Seu roteador está atualizado?   

R = O PC é ligado via cabo direito no modem roteador da Vivo Fibra/GVT e nem sei se da pra atualizar esses roteadores de telecoms

Por acaso, baixou algum arquivo infectado ou de algum site desconhecido?

R = Já fiz algumas varreduras e não detectou nada

Quando estou jogando online e o kaspersky bloqueia esses ataques de rede, interfere no jogo online causando slowdowns irritantes.

Posted

Olá @FumeroBR , tudo bem?

Vou contatar meus amigos superiores sobre o seu caso e assim que possível lhe retorno com uma possível solução, peço a gentileza de aguardar ok?

De qualquer forma, peço-lhe desculpas por qualquer inconveniente.

Espero que nós tenhamos ajudado a resolver o problema, se você tiver mais perguntas, por favor nos envie de volta.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Olá @FumeroBR , tudo bem?

Conforme falado no post acima, consultei meus superiores e você deverá entrar em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky em My Kaspersky.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...