Jump to content

Problema com VPN em navegador [MOVED & MERGED]

Recommended Posts

Posted

Olá meus amigos adquirir a VPN aqui mais não consigo acessa o portal da faculdade quando estou logado da VPN. queria sabe se tem como adicionar a VPN somente em um navegador ? 

Posted

Olá @Pergunta sobre VPN , tudo bem?

Poderia nos fornecer mais detalhes da situação por gentileza para tentarmos resolver o seu problema com mais exatidão, por exemplo:

• O problema ocorre em todos os sites ou apenas em um site específico?
  • O senhor já tentou limpar as informações do histórico e dos cookies do navegador?
  • O senhor já tentou em outro navegador?
  • O senhor já tentou redefinir as configurações de rede do seu sistema?
  • Qual sistema o senhor está utilizando?
  • Poderia nos informar o site específico na qual está tendo problemas (para testarmos)?
  • A navegação em outros sites utilizando a VPN está normal?

Fico no aguardo do seu feedback para tentar te ajudar o máximo possível.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

olá estou com o mesmo problema pra acessar 2 sites que utilizo bastante para trabalhar são só esses sites que estão com problema, já limpei dados de navegação, já tentei utilizar em 4 navegadores diferentes, mas continua do mesmo jeito com a VPN ligada eles voltam sempre pra tela inicial do site e não segue com o acesso normal,

sites

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao2.asp

http://app.neocrm.com.br

Posted

Olá @Renan  e @Pergunta sobre VPN , tudo bem?

Peço que entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky através do portal My Kaspersky informando com o máximo de DETALHES possível sobre essa questão.

Mas deixo aqui um artigo que mostra porque alguns sites não podem ser abertos com a VPN.

Espero ter ajudado.

Se possível marque a questão como “Resolvida” isso ajuda muito o nosso trabalho.

Se cuide, fique bem.
Obrigado.

Guilherme

Posted

Olá podem me ajudar estou com problema para acessar 2 sites que usam bastante para trabalhas quando a VPN está ligada eles caem ou volta para a tela inicial e não segue o acesso, quando desligo a VPN eles funcionam perfeitamente, já limpei dados de navegação mais de Uma vez, tente usar em 4 navegador diferente, e continua com problema.
Os sites
http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao2.asp
http://app.neocrm.com.br

Posted

Olá @Renan , tudo bem?

Veja que você criou um novo tópico, não há necessidade disso pois havia te orientado nesse outro post aqui.

Fiz um teste nos sites informados utilizando a VPN e aqui está funcionando normalmente veja:

Recomendo que faça os seguintes procedimentos no Windows 10:

1. Iniciar > Configurações > Rede e Internet
  2. Em Status clique na opção (final da pagina) Redefinição da Rede
  3. Clique em Sim
  4. Reinicie o computador
  5. Tente entrar no site novamente utilizando a VPN e principalmente escolhendo o país Brasil como servidor da conexão

Por gentileza, peço que por favor nos dê um feedback se você conseguiu ou não.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Sim os sites ficam nesta pagina inicial mas quando tenta pesquisar qualquer coisa eles voltam pra tela inicial ou ficam em branco

estou logado neste aqui  do nada ele fica com a tela em branco

site da receita

quando tento pesquisa ele fica assim

Posted

Olá @Renan , tudo bem?

Efetuei alguns testes aqui e depois de um bom tempo consegui acessar o site da Emissão de Certificado (com e sem a VPN) e o resultado foi bem parecido.

• Com a VPN deu o erro de HTTP timeout.
  • Sem a VPN o site demorou bastante para carregar.

Portanto, creio que esse site tem um acesso ruim, ou seja, o site é bastante lento e demorado.

Sobre o outro site, não pude testar porque não tenho acesso a plataforma.

Peço a gentileza de entrar em contato com o suporte da Kaspersky através do portal My Kaspersky abrindo um ticket com o suporte técnico e relatando de forma detalhada o máximo possível para que a equipe técnica consiga resolver o seu problema.

Espero que tenha conseguido te orientar, se possível marque a questão como “Resolvida” isso ajuda muito o nosso trabalho.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...