Jump to content

Preciso Desbloquear o dispositivo

Recommended Posts

Posted

Eu tenho a versão do Kaspersky Security Android Premium, para o celular. Ontem a noite eu estava usando meu celular normalmente sem nenhuma interrupção, quando acordei hoje de manhã fui ligar a tela do celular e aparecia a tela verde com uma carinha triste do Kaspersky dizendo que meu celular estava bloqueado. Não entendi porque estava aparecendo sendo que o celular não foi roubado e estava ali na minha mão e até eu estava mexendo nele até as 4:30 am de hoje.

Eu tentei desbloquear pela tela que o própio app mostra e não deu certo, cliquei em desbloquear, abriu a tela de desbloqueio do própio celular e coloquei a senha usual, ele meio que demora e não desbloqueia. Teve uma hora que havia desbloqueado mas depois o celular apagou a tela e voltou tudo na mesma.

Eu percebi que estava complicado e decide entrar na minha conta pelo Notebook, entrei e fui gerenciar o dispositivo, tentei e não deu certo, tentei desativar o antiroubo pelo site não deu muito certo também. Acontece que eu acho que fiz uma besteira enquanto estava tentando recuperar o celular e tirei exclui o disposito (meu celular) do gerenciamento do app e mesmo assim ele continua bloqueado, continua aparecendo a tela verde, sendo que foi removido por mim (sem querer) pelo site, na minha conta.

Por favor, estou precisando de ajuda o mais rápido possível pois minha licensa foi comprada ano passado e falta 10 dias para ela expirar, temo não conseguir recuperar o celular depois do prazo.

Obrigado a todos, espero que consigam me ajudar,

Boa Tarde.

Posted

Leia este tópico e entre em contato com o suporte.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...