Jump to content

Peugeot 208

Recommended Posts

Joaquimbarradas
Posted

Recebi uma actualização de cartografia pela app peugeot e descarreguei o link instalei para passar para a pen para fazer o update qual não foi o meu espanto o Kaspersky detectou um trojan.

PDM:Trojan.win32

È possivel isto acontecer na propria peugeot eu nem sequer instalei o update no carro. Pois o kaspersky teve de desinfectar e foi desinfecção avançada. Como posso resolver o update.

Obrigado

Posted

Recebi uma actualização de cartografia pela app peugeot e descarreguei o link instalei para passar para a pen para fazer o update qual não foi o meu espanto o Kaspersky detectou um trojan.

PDM:Trojan.win32

È possivel isto acontecer na propria peugeot eu nem sequer instalei o update no carro. Pois o kaspersky teve de desinfectar e foi desinfecção avançada. Como posso resolver o update.

Obrigado

Olá @Joaquimbarradas, tudo bem?

Não consegui compreender muito bem o que o senhor falou. Mais de qualquer forma, poderia nos fornecer mais detalhes da situação?

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Joaquimbarradas
Posted

windows 10 

Versão 21H1(Compilação do SO 19043.1165)

kaspersky Total Security 2021

Como disse eu tenho instalado no meu telemovel a aplicação da Peugeot e como tenho um peugeot 208 de 2018 eu recebo  informação da app peugeot que existe uma actualização de cartografia. 

Carreguei no link que me foi enviado foi direccionado para o site da peugeot e descarreguei o ficheiro. Quando segui os pssos descritos e meti a pen para passar a actualização o kaspersky bloqueou co a mensagem de PDM:Trojan.win32 

Foi desinfectado mas tenho receio de actualizar o carro portanto não actulizei.

O LINK que recebi: link removed

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...