Jump to content

Password Manager: quantidade de cofres

Recommended Posts

Posted

Comprei a licença Kaspersky Premium para 5 dispositivos, que, segundo o anúncio, permite usar até 3 cofres digitais no Password Manager. Porém, estou enfrentando um problema sério de vinculação de contas.

Um dos meus familiares já usava o Password Manager com a própria conta — separada da minha, mas com o mesmo código de ativação — porque já utilizávamos o antivírus Kaspersky anteriormente. A licença anterior expirou, e agora, com a nova licença Premium (que comprei e ativei na minha conta), não consigo mais vincular a conta dele à minha licença.

Mesmo adicionando o novo código de ativação, a conta dele continua como se estivesse com a licença expirada. E após adicionar o código manualmente nos dispositivos, o sistema só reconhece os 5 dispositivos como se todos fossem meus, e só ativa a versão paga do Password Manager se o cofre estiver vinculado à minha conta.

Ou seja: não consigo criar novos cofres nem associar contas separadas à minha licença, apesar da promessa de suportar múltiplos cofres. O sistema força tudo a funcionar apenas dentro da minha conta, mesmo já tendo funcionado separadamente antes.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...