Jump to content

Recommended Posts

Posted

Abri um chamado de suporte para assuntos complexos várias vezes, para resolver um problema se exploit colocado por uma organização hacker em meu dispositivo, o número é INC000011582924.

Além de não resolver o problema o técnico não identificou o exploit, o Backdoor nem os apps modificados pelos ladrões hackers. A única coisa que pediram foi que eu usasse o aida64. Estou entrando em contato com vocês da Kaspersky por todos os meios e redes sociais também, quero uma solução com o serviço ao qual eu pago o pouco que tenho.

Eles modificaram alguns apps me impedindo de parar ou desativar, além do acesso remoto feito por eles e a conexão, que está sendo feita por directo wi-fi e Bluetooth em outros dispositivos ou seja quando vou ver ele está conectado a alguém ou algum spot com nome falso ou "nada suspeito". Segue as prints:

Posted

Cara, você já tentou fazer uma restauração de fábrica?

Eu tive esse problema, do Android WebView desativado, quando eu estava com o Android 9. Apos eu atualizar o sistema para versão 10, eu fiz uma restauração e agora o WebView está normal.

O Google Play Services é um recurso muito importante para o smartphone. Por que desativa-lo?

Pelas informações que você passou, seu dispositivo está normal. 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...