Jump to content
Update to the Latest Version for Smooth VPN Performance ×

Recommended Posts

Posted

não ta existindo mais a opção de gerar arquivo ( ovpn) de configuracao para roteador?

Posted

Não encontrei a opção de gerar o arquivo para roteador também!!

Posted

a kaspersky retirou a opção de vpn dupla e também retirou a opção de configurar VPN no roteador......estou suspeitando que teve algum tipo de acordo de redução de  privacidade para agradar a união européia...... se for isso mesmo estamos fodidos.... kaspersky era um dos poucos provedores de VPN que estavam fora do guarda chuva da UE e dos EUA.... não pretendo renovar minha licença.

• 2 weeks later...
Posted

Eu encaminhei a dúvida para o suporte e eles confirmaram que essa funcionalidade foi retirada. Veja abaixo:

-----
Obrigado por entrar em contato com o Suporte Técnico Kaspersky.

Gostaria de informar que, após uma grande atualização recente, a infraestrutura da nossa rede virtual privada (VPN) foi alterada. Infelizmente, alguns recursos foram retirados, e um deles foi a VPN para roteadores.

Lamento informar que a VPN para roteador não está mais disponível no nosso aplicativo. Essa mudança pode ter causado inconvenientes, e peço desculpas por qualquer transtorno que isso possa ter causado.
 ----

Posted

Também estou com o mesmo problema e extremamente insatisfeito.

Paguei pela assinatura Premium especificamente para ter funcionalidade avançada, e agora descubro que não posso usar o OpenVPN para configurar em dispositivos Linux/servidores? Isso é um absurdo!

A funcionalidade de exportar arquivos .ovpn deveria ser padrão para todos os usuários Premium, não uma restrição arbitrária. Se não for resolvido, também serei obrigado a:

1. Cancelar minha assinatura
2. Solicitar reembolso integral
3. Migrar para outra VPN que respeite o cliente Premium

Além disso, recomendo a todos que protocolem no Reclame Aqui e no PROCON, pois isso configura prática de propaganda enganosa. A empresa é responsável pelos custos e danos causados por essa prática.

Espero que a Kaspersky reveja essa política rapidamente, pois está perdendo clientes fiéis por uma limitação técnica sem sentido.

Posted

Infelizmente, isso parece mais um movimento na direção de redução da privacidade. 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...