Jump to content

O que significa "processar um objeto"? [MOVED]

Recommended Posts

JulianaGS84
Posted
Bom dia, Há um certo tempo, um pendrive foi conectado ao meu notebook e a partir dele, dois tipos ameaças foram detectados (um programa e um objeto). O botão para processar as ameaças aparece como uma das opções de ação, no entanto, não sei exatamente o que acontece se eu aceitar essa opção. Muito obrigada. //Mod Note: moved to proper section.
Flood and Flood's wife
Posted
Olá JulianaGS84, Bem vinda! Antes de oferecer qualquer remediação, podemos perguntar por favor, você conhece este programa e objeto? É ou foi sua intenção ter o produto em uso no seu PC? O motivo pelo qual eu pergunto é que, às vezes, os usuários tomam uma decisão consciente de usar um software que é considerado "inseguro" (por várias razões) por um software de detecção de antivírus. Se o programa e o objeto estiverem no seu PC por escolha, fazemos uma sugestão e se o programa e o objeto NÃO estiverem disponíveis, oferecemos soluções diferentes. Por favor, esclareça para que possamos ajudar? Além disso, você pode ir ao Kaspersky REPORTS, procurar as "detecções", escolher um período de tempo, de preferência 24 horas, exportar e carregar o arquivo de texto, aqui na sua postagem, escolhendo o ícone de upload abaixo, por favor? Muito Obrigado!
JulianaGS84
Posted
Certo, vamos por partes: * não, eu não conheço esse programa e objeto, somente a partir da foto que anexei à mensagem; * o dono do pendrive não sabia que seu pendrive estava infectado, a intenção foi a de abrir seu trabalho para posterior apresentação em sala de aula; *realizei há pouco a verificação completa do sistema, porém, ela não detectou nada. No entanto, o alerta, que apareceu desde a época em que ocorreu o aparecimento das ameaças, (entre agosto e outubro de 2018), mas que no momento eu não sabia o que fazer, ainda persiste na tela, como enviei anteriormente via captura de tela. Muito obrigada!
Flood and Flood's wife
Posted
Olá JulianaGS84, Obrigado pelo esclarecimento, ajuda muito. Em primeiro lugar, nas detecções reais, por favor selecione "processar", isto irá dizer ao software da Kaspersky para "processá-las" de acordo com as regras estabelecidas pela Kaspersky. Por favor, selecione um de cada vez. Nota: o software Kaspersky pode iniciar automaticamente o processamento de um segundo ao mesmo tempo. Não se preocupe, está tudo bem. Como cada um é completamente processado, selecione o próximo.
  1. Quando todas as 4 detecções foram processadas.
  1. Reinicie o seu PC.
  2. Quando o PC reiniciar, verifique o software Kaspersky QUARANTINE "- os arquivos originais detectados estão lá?
  3. Se "SIM", apague cada um deles.
  4. Executar uma atualização do banco de dados MANUAL
  5. Limpar o conteúdo da sua pasta Temp, instruções: http://support.kaspersky.com/1161
  6. Reinicie o seu PC.
  1. Certifique-se de que todas as varreduras estejam configuradas para serem executadas automaticamente.
  2. Monitorize as detecções originais e informe-nos se o problema foi resolvido, permanece e ou devolve?
Muito Obrigado.
JulianaGS84
Posted
Está tudo ok com o sistema: processei as duas detecções (sim, duas porque na minha mensagem eu anexei errado, por isso, houve duplicata); reiniciei o notebook; verifiquei a que a quarentena estava sem arquivos; executei atualização do Kaspersky; limpei a pasta Temp (menos as do admin); reiniciei o notebook mais uma vez; verifiquei que tudo continuava ok (sem detecções anteriores, muito menos novas). Muitíssimo obrigada! Thanks a lot!
Flood and Flood's wife
Posted
Olá JulianaGS84, Obrigado por postar de volta. Estamos mais do que felizes em ajudar e contentes que o problema seja resolvido:grinning:. Cumprimentos!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...