Jump to content

O preenchimento automático do KPM funciona para aplicativos do android?

Recommended Posts

Posted

O preenchimento automático do KPM não está funcionando no meu aplicativo de banco (banco inter) no meu celular (poco x3 nfc) e vi que há uma opção nas configurações para ativá-lo ou desativá-lo. Já habilitei todas as permissões e opções relacionadas à função de preenchimento automático e ainda continua não funcionando.

Posted

O preenchimento automático do KPM não está funcionando no meu aplicativo de banco (banco inter) no meu celular (poco x3 nfc) e vi que há uma opção nas configurações para ativá-lo ou desativá-lo. Já habilitei todas as permissões e opções relacionadas à função de preenchimento automático e ainda continua não funcionando.

Olá @Yuzo, tudo bem?

Você pode consultar esses links para te ajudar com esse caso:

→ Autopreencher formulários e efetuar login automático nos aplicativos

→ Ativar o autopreenchimento de senhas no aplicativo

→ Manual online para o KPM

→ Problemas conhecidos

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

• 2 weeks later...
Posted

Me desculpe a demora pra responder

E ai Guilhermesene! Eu ainda não consegui fazer funcionar, continua a mesma coisa. Apareceu sim a opção “Preenchimento automático” de quando você segura pressionado no lugar da senha (como fala no primeiro artigo), mas eu clico e não acontece nada :/

Eu já tentei também reinstalar o KPM e configurar tudo de novo e tentei reiniciar o celular assim, mas também não deu certo. Mas talvez o problema seja só com esse app que eu queria usar, não tenho certeza.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...