Jump to content

O jogo Black Desert Online, não consegue fazer download


Irana
Go to solution Solved by Roque,

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

 

Estou tento problema com jogo Black Desert Online. Fiz compra e download pela steam, quando aperto para iniciar o jogo ele abre launcher e apresenta seguinte mensagem de erro “O download dos arquivos adicionais falhou”. Quando desabilito o o kaspersky Security Cloud, faz o download e jogo normalmente.

Já coloquei executável do Launcher  como confiável no kaspersky e mesmo assim continua impedindo.

Alguém sabe como faço para configurar Kaspersky para funcionar juntamente com jogo sem precisar de desabilita-lo?  

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olha, não consegui adiciona-lo a uma lista de exclusão, mas consigo jogar ele normalmente sem precisar ficar 100% sem o Antivírus.
Não sei por qual motivo, o Antibanner não deixa o Launcher se conectar, se desativar ele antes de abrir o Launcher, funciona normalmente. Se você ou alguém conseguir uma forma de adicionar o Launcher a uma lista de exclusão, comenta aqui que ajuda muito. ?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já fiz todos os passos possíveis que achei na internet e também não resolve. Unica solução é desativar por alguns minutos até o jogo iniciar e depois ativa-lo novamente. O mais engraçado é que comprei o Kaspersky com um cupom de desconto por uma live stream de um jogador de black desert! 😂

Link to comment
Share on other sites

Não é só vocês não. Estou com este problema desde o final do ano passado. Algumas vezes ele funciona normal. É só no momento do download do Launcher. Você pode desativar durante 30 segundos, clicar no launcher pra por a senha e após clicar em entrar, pode ativar de novo o AntiVirus. Entretanto este problema persiste e eu não sei como resolver. Já adicionei exclusões bem em questões de confiança de aplicativos. Fui em Firewall e setei as config pra que o mesmo não tenha problemas. Fui nas configurações de rede também e não consegui resolver. Conclusão. Isto é algo relacionado a Kaspersky e o Jogo e precisa ser resolvido.

Link to comment
Share on other sites

Olha, não consegui adiciona-lo a uma lista de exclusão, mas consigo jogar ele normalmente sem precisar ficar 100% sem o Antivírus.
Não sei por qual motivo, o Antibanner não deixa o Launcher se conectar, se desativar ele antes de abrir o Launcher, funciona normalmente. Se você ou alguém conseguir uma forma de adicionar o Launcher a uma lista de exclusão, comenta aqui que ajuda muito. ?


Cara, fiz o teste aqui e é REALMENTE O ANTIBANNER. Alguém já solicitou atendimento a alguém especializado da Kaspersky? Será que tem algum MOD que trabalha la que possa nos ajudar aqui no fórum?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Solution

Depois de 1 semana analisando todos os arquivos do BDO e todos os arquivos de configuração consegui resolver esse problema e deixar o anti-banner ligado:  🙌

 

 

Adiciona esses endereços abaixo na lista de Banners Permitidos no Kaspersky e não vai ter mais problemas durante a abertura do Launcher: 😁🖖

 

*playredfox.net*

*playredfox.com*

*blackdesert.cdn.playredfox.net*

*blackdesert-tradeweb.playredfox.com*

 

Espero ter ajudado!

Link to comment
Share on other sites

Olá @Roque  @Rissutte @Archmage Heflash @WidePlay  @Defensores do Universo  @Irana, tudo bem?

Entendo que vocês estão frustrados por causa do problema ocorrido com o jogo. Lamentamos que isso está ocorrendo e peço a compreensão de todos, mas é preciso entender que quando se trata de um software erros ou problemas podem acontecem, pois são muitas variáveis, ou seja, muitos hardwares diferentes com inúmeros softwares de terceiros diferentes e obviamente isso pode acontecer não apenas com o software da Kaspersky mais com qualquer outro software.

Infelizmente aqui no fórum não temos acesso a essas informações mais técnicas do software da Kaspersky para solucionar esse problema.

Peço a gentileza pessoal que vocês reportem esse problema ao suporte técnico da Kaspersky através do portal My Kaspersky, quanto mais pessoas abrirem um ticket relatando isso com o máximo de detalhes e informações possível, logo o problema será resolvido com uma atualização.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme
 

Link to comment
Share on other sites

Depois de 1 semana analisando todos os arquivos do BDO e todos os arquivos de configuração consegui resolver esse problema e deixar o anti-banner ligado:  🙌

 

 

Adiciona esses endereços abaixo na lista de Banners Permitidos no Kaspersky e não vai ter mais problemas durante a abertura do Launcher: 😁🖖

 

*playredfox.net*

*playredfox.com*

*blackdesert.cdn.playredfox.net*

*blackdesert-tradeweb.playredfox.com*

 

Espero ter ajudado!

Me Ajudou Muito, Obrigado!!!! ?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.


×
×
  • Create New...