Jump to content

nao ativa o firewall does not fire firewalls [moved]


Gabbie

Recommended Posts

Ola eu acabei de sair do Microsoft community e eles falaram para entrar em contato com vcs faz duas semanas que eu instalei o kaspersky no meu PC eu tava fazendo trabalho e no dia seguinte eu ia atualizar ele para o nova versão do Windows 10 ( maio) ele apareceu com o firewall desativado eu não consigo ativar ele nem pelo antigo vírus e nem pelo próprio Pc E meu PC está parado e eu não consigo usar ele me ajudem a ativar o firewall. Agradeço desde já Hello I just left the Microsoft community and they talked to get in touch with you two weeks ago that I installed kaspersky on my PC I was doing work and the next day I was going to current
Link to comment
Share on other sites

Olá Gabbie, Bem vinda! Posso perguntar por favor:
  1. Qual é o sistema operacional atual, versão, build?
  2. O software da Kaspersky foi instalado ANTES de tentar atualizar para 1903?
Se "sim" por favor nos diga:
  1. Kaspersky nome do software ?, grátis? licenciado ?, versão ?, patch (x) x="alfabeto-letra"?
  2. Pelo que entendi a atualização para 1903 não funcionou ou não funcionou corretamente, isso está correto? e agora o firewall do sistema não está funcionando e não pode ser ativado?
  3. Qual é o nome , o firewall não pode ser ativado (Firewall do Windows Defender)?
  4. Você consegue acessar o computador?
  5. Se "sim", você tentou definir o computador para SafeMode - NÃO NETWORKING e tentou consertar o firewall?
  6. Se "não" por favor, tente e por favor postar de volta para nos informar o resultado por favor?
Cumprimentos!
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...