Jump to content

Não consigo usar o Any Desktop


Parg

Recommended Posts

Eu tenho o Kaspersky Standard e não estou conseguindo usar o Any Destkop, o mesmo está como desconectado da rede do Any Desk, eu já tentei adicionar como exceção no firewall e adicionei na lista de aplicativos confiáveis.

Captura de tela 2024-08-09 163050.png

Captura de tela 2024-08-09 163335.png

Link to comment
Share on other sites

@Parg Bem-vindo

Verifique se o aplicativo do AnyDesk está com permissão de acesso à rede através do módulo Prevenção de Intrusão.

Spoiler

Abra a interface do Kaspersky

No lado esquerdo da janela, clique em → Segurança

Role a página um pouco para baixo e na seção "Prevenção de intrusões", clique em → Gerenciar aplicativos

Se a rede estiver como "Permitida" no canto direito da tela, o problema NÃO é relacionado ao Kaspersky.

Eu particularmente já tive esse problema com o AnyDesk mesmo não tendo o Kaspersky instalado no dispositivo e posso afirmar que o problema não é relacionado ao Kaspersky.

Neste caso, você deve entrar em contato com o suporte técnico do AnyDesk ou a comunidade deles.

Ainda assim, para tentar resolver o problema desinstale o AnyDesk do computador e antes de realizar uma nova instalação você deve apagar TODOS os arquivos relacionados ao AnyDesk que fica como sobra no dispositivo.

Quote

C:\Users\<SeuNomeDeUsuário>\AppData\Roaming\AnyDesk\
C:\Program Files (x86)\AnyDesk\

Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...