Jump to content

Não consigo realizar a verificação do email [moved]

Recommended Posts

edusantos
Posted

Após realizar a compra da licença do plano Kaspersky, recebi um email de verificação da minha conta, porém quando clico para verificar sou encaminhado para uma página de erro (conforme anexo)

Já tentei abrir o link pelo Google Chrome, firefox e pelo celular, mas o link sempre me encaminha para uma pagina de erro e a verificação não é efetivada

Posted

Olá @edusantos , tudo bem?

Percebi e entendi que você está com problemas para confirmar a conta do My Kaspersky.

• Você já tentou limpar os cookies e o histórico de navegação?
  • Já verificou se não é um problema de rede (interna)? Pois pode ser que o seu provedor de internet esteja bloqueando o site de confirmação de conta erroneamente através do DNS.
  • Seria possível o senhor testar em outra rede (rede móvel ou de algum amigo)?

Tente limpar e verifique se irá funcionar, caso contrário, o senhor poderá retornar aqui neste tópico com a resposta.

De qualquer forma, agradeço o seu feedback sobre o ocorrido.

Espero que nós tenhamos ajudado a resolver o problema, se você tiver mais perguntas, por favor nos envie de volta.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Olá @edusantos , tudo bem?

Para resolver o seu problema, você deve “forçar” uma alteração da senha da sua conta no My Kaspersky. Para isso você pode fazer os seguintes passos:

1. Entre em http://my.kaspersky.com/
  2. Clique em Esqueceu-se da sua senha?
  3. Preencha com o seu e-mail utilizado para acessar o My Kaspersky
  4. Você deverá receber um email com um link para redefinição da sua senha e portanto a conta será confirmada

Por gentileza, nos dê um retorno se conseguiu resolver o problema tudo bem?

Espero que nós tenhamos ajudado a resolver o problema, se você tiver mais perguntas, por favor nos envie de volta.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Estou com um problema parecido, mas no meu caso eu consegui verificar o e-mail, mas o aplicativo continua dizendo haver um problema que eu não verifiquei, sendo que já fiz todos os procedimentos. 

Posted

Estou com um problema parecido, mas no meu caso eu consegui verificar o e-mail, mas o aplicativo continua dizendo haver um problema que eu não verifiquei, sendo que já fiz todos os procedimentos. 

Olá @Hommer1 , tudo bem?

Preciso de mais informações, seria possível postar uma foto da sua tela?

Você já tentou efetuar os passos no post acima indo em “Esqueci a minha senha”?

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Eu acabei indo no ícone superior direito e na mensagem onde pedia para verificar e-mail eu cliquei no "x" e a mensagem desapareceu e parece estar ok, não sei se resolveu o problema, mas estou conseguindo navegar normalmente no app e na comunidade.

Posted

Eu acabei indo no ícone superior direito e na mensagem onde pedia para verificar e-mail eu cliquei no "x" e a mensagem desapareceu e parece estar ok, não sei se resolveu o problema, mas estou conseguindo navegar normalmente no app e na comunidade.

Olá @Hommer1, tudo bem?

Fico contente que o seu problema parece ter sido resolvido porém caso o problema continue, você pode consultar esse artigo aqui, que informa sobre como conectar o aplicativo do Kaspersky instalado na sua máquina com a sua conta do My Kaspersky, nesse caso, você irá vincular a licença ao dispositivo.

Espero que nós tenhamos ajudado a resolver o problema, se você tiver mais perguntas, por favor nos envie de volta ok?

Se possível marque a questão como “Resolvida” isso ajuda muito o nosso trabalho.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Por enquanto resolvido @Guilhermesene .

Obrigado pela prestatividade, boa noite.

Obs: como março a questão como resolvida?

Posted

Olá @Hommer1 , tudo bem?

Eu acredito que essa opção de marcar como “Resolvida” não aparece para você porque não foi você quem criou este tópico. Mais caso no futuro você crie um, por favor se conseguimos te ajudar peço que clique sobre essa opção tudo bem?

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Entendido, vou me atentar a este detalhe no futuro, obrigado por enquanto. 

Grande abraço.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...