Jump to content

Não consigo ligar o VPN

Recommended Posts

Edino2022
Posted

Usei o VPN no primeiro dia, depois disso desativei e agora quando tento usar, não consigo ativà-lo, mesmo clicando no icone para ativar.

• Like 1
SystemInfo
Posted

Tenta desinstalar e instalar novamente. para ver se resolve. 😀

Me explica como assim desativar? essa parte não entendi se possível manda o Print do passo a passo como tu fez essa desativação.

Guilhermesene4096
Posted

@Edino2022 Bem-vindo

Poderia fornecer mais detalhes do problema por favor?

Quando você clica no botão para ativar a VPN, aparece alguma mensagem de erro? Qual comportamento que o aplicativo apresenta?

Edino2022
Posted
On 30/10/2024 at 17:32, SystemInfo disse:

Me explica como assim desativar? essa parte não entendi se possível manda o Print do passo a passo como tu fez essa desativação.

Eu não fico com o VPN ativado o tempo todo, clico no botao para ativar, quando não vou mais utiliza-lo, desativo.

SystemInfo
Posted
8 minutes ago, Edino2022 disse:

Eu não fico com o VPN ativado o tempo todo, clico no botao para ativar, quando não vou mais utiliza-lo, desativo.

Você tentou desentalar ele e depois instalar novamente?

Edino2022
Posted
On 30/10/2024 at 17:32, SystemInfo disse:

6 minutes ago, SystemInfo disse:

Você tentou desentalar ele e depois instalar novamente?

Resolvido pessoal, obrigado pelos retornos, devia ser um bug, pq do nada voltou a funcionar.

15 minutes ago, Edino2022 disse:

Resolvido pessoal, obrigado pelos retornos, devia ser um bug, pq do nada voltou a funcionar.

• Thanks 1
SystemInfo
Posted
5 minutes ago, Edino2022 disse:

Que bom que você conseguiu... porque eu estava achando até estranho porque aqui por dias estava funcionando normalmente. 

Valeu pelo o retorno.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...