Jump to content

Não consigo fazer upgrade da minha assinatura

Recommended Posts

Posted

e o botão "Upgrade da Assinatura" não estiver aparecendo em sua conta My Kaspersky para realizar o upgrade de sua assinatura do Kaspersky Standard para o Plus, você pode seguir os passos abaixo para resolver o problema:

1. Verifique sua assinatura atual

• Certifique-se de que sua assinatura do Kaspersky Standard está ativa e vinculada à sua conta My Kaspersky.
  • Se você adquiriu sua licença através de terceiros (revendedores ou promoções), pode ser que a opção de upgrade não esteja disponível diretamente.

2. Limpe o cache do navegador

• Às vezes, problemas de exibição podem ser causados por dados antigos armazenados no navegador. Limpe o cache e cookies e tente acessar o site novamente.

3. Verifique a compatibilidade regional

• Certifique-se de que a opção de upgrade está disponível para usuários na sua região (Brasil). Caso não esteja, pode ser necessário entrar em contato com o suporte.

4. Tente pelo link direto

• Tente acessar a opção de upgrade diretamente por este link: Upgrade Kaspersky Plus.
  • Faça login e veja se sua assinatura aparece na lista de licenças elegíveis para upgrade.

5. Entre em contato com o suporte

Se as etapas acima não funcionarem, pode ser necessário entrar em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky. Aqui está como proceder:

• Acesse: Kaspersky Suporte.
  • Escolha "Envie uma solicitação".
  • Explique o problema, incluindo:
    • Informações sobre sua assinatura atual.
    • Que o botão de upgrade não está aparecendo.
    • Se possível, anexe capturas de tela do problema.

6. Alternativa: Comprar uma nova licença

Se nenhuma das opções acima funcionar, você pode adquirir diretamente uma licença do Kaspersky Plus e adicioná-la à sua conta My Kaspersky. A assinatura do Plus substituirá a do Standard após ativação.

Caso precise de mais ajuda, informe os detalhes do que você já tentou, e posso orientá-lo mais detalhadamente! ?

Posted (edited)
  On 11/29/2024 at 7:05 PM, jogosdeelite said:

não estou conseguindo abrir o link

Expand  

Não há links ativos no meu post, eles estão apenas destacados.

Faça login na sua conta do My Kaspersky para atualizar.

Edited by KarDip
correction

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...