Jump to content

NÃO CONSIGO ACESSAR UMA PAGINA

Recommended Posts

Posted

Ao acessar o site: https:// www . sistemaeflex . com . br/ 

Você foi impedido de acessar um site não confiável

Um ou mais certificados deste site são inválidos, então não podemos garantir a autenticidade dele. Isso ocorre quando o proprietário do site não atualizou o certificado a tempo ou caso seja um site falso criado por fraudadores. Visitar um site como este deixa você mais vulnerável a ataques.

A segurança da Kaspersky protegeu você, impedindo o acesso a este site. Você pode fechar esta janela sem nenhum risco.

Ocultar detalhes

Detectado:

22/01/2024 10:56:53

URL:

www.sistemaeflex.com.br

Motivo:

Certificado com assinatura automática

Eu compreendo os riscos e...

clico em desejo continuar e mesmo assim não consigo em outro dispositivo desinstalei o Kaspersky e acessei normalmente

Guilhermesene4096
Posted (edited)
@GLADSON Bem-vindo

Aparentemente, o site informado por você está limpo de malware e phishing de acordo com a KSN → Resultado da análise

O bloqueio ocorre porque o site possui um certificado inválido e/ou inexistente.

Spoiler

9sh1DL06SR.thumb.png.7ddd1c7415952a7cea9fa82838702e01.png

SE VOCÊ CONFIA NO SITE E SABE QUE ELE É SEGURO (por sua conta e risco - apenas se muito necessário)

Você pode excluir o site da verificação do Kaspersky, fazendo o seguinte:

Spoiler
  1. Abra a interface gráfica do Kaspersky
  2. Clique no símbolo de engrenagem (configuração) no lado esquerdo inferior da janela
  3. Clique em → Configurações de segurança
  4. Role a página para baixo (até o final) e clique em → Configurações de rede
  5. Novamente rola a página para baixo (até o final) e clique em → Endereços confiáveis
  6. Na nova janela, clique em → Adicionar
  7. Na caixa de domínio, digite o endereço do site que deseja colocar nas exclusões
  8. Em Status, deixe marcado como → Ativo
  9. Clique em → Adicionar
  10. Clique em → Salvar
  11. Clique em → Salvar
Edited by Guilhermesene4096
  • Like 1
harlan4096
Posted

imagen.png.7d2bdf66b005e47c2552c9730bd590eb.png

Está caído...

Posted

Ainda assim nao consigo:

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.sistemaeflex.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). Saiba mais

NET::ERR_CERT_AUTHORITY_INVALID

Para usar o nível mais alto de segurança do Chrome, ative a proteção reforçada
Voltar à segurançaOcultar detalhes

Este servidor não conseguiu provar que é www.sistemaeflex.com.br. O certificado de segurança não é confiável para o sistema operacional do seu computador. Isso pode ser causado por uma configuração incorreta ou pela interceptação da sua conexão por um invasor.

Ir para www.sistemaeflex.com.br (não seguro) 

mesmo acessando o link não seguro

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@GLADSON

Você adicionou o site as exclusões da forma correta? Poderia enviar uma foto?

Veja o passo a passo que lhe forneci no post acima

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@GLADSON

Complementando o post acima..

Para te auxiliar, veja abaixo

Spoiler

02.thumb.png.83f17f5f3c53165634766d67ee7363ac.png03.thumb.png.3d76a709e5f8ead5c9c6545be7864648.png04.thumb.png.cd6637212cee2b08c0e85b4f6f969e86.png05.png.4247e62a1c3fc455edc058360fdeee74.png06.png.d02b3d7e86c60181864caae73711d20e.png

Evando.Dias
Posted (edited)
On 22/01/2024 at 11:16, Guilhermesene4096 disse:
@GLADSON Bem-vindo

Aparentemente, o site informado por você está limpo de malware e phishing de acordo com a KSN → Resultado da análise

O bloqueio ocorre porque o site possui um certificado inválido e/ou inexistente.

Reveal hidden contents

9sh1DL06SR.thumb.png.7ddd1c7415952a7cea9fa82838702e01.png

SE VOCÊ CONFIA NO SITE E SABE QUE ELE É SEGURO (por sua conta e risco - apenas se muito necessário)

Você pode excluir o site da verificação do Kaspersky, fazendo o seguinte:

Reveal hidden contents
  1. Abra a interface gráfica do Kaspersky
  2. Clique no símbolo de engrenagem (configuração) no lado esquerdo inferior da janela
  3. Clique em → Configurações de segurança
  4. Role a página para baixo (até o final) e clique em → Configurações de rede
  5. Novamente rola a página para baixo (até o final) e clique em → Endereços confiáveis
  6. Na nova janela, clique em → Adicionar
  7. Na caixa de domínio, digite o endereço do site que deseja colocar nas exclusões
  8. Em Status, deixe marcado como → Ativo
  9. Clique em → Adicionar
  10. Clique em → Salvar
  11. Clique em → Salvar

Boa tarde, Guilherme!

E quando a gente faz isso e o site continua não acessando. Você sabe o que fazer?

O site que estou acessando é altamente confiável. É do governo. Site de licitações. Em outros PC's, sem o antivírus ele funciona.

Me da uma luz amigo 🙂

captura 1.PNG

Edited by Evando.Dias
complementar com imagem
Guilhermesene4096
Posted (edited)

@Evando.Dias

Adicione o site as exclusões dentro de → Endereços confiáveis

Spoiler

01.thumb.png.4b7f41f75f32036318bc4dc325d7f207.png

02.thumb.png.1fe7a923fbda4d8256f5128dfaa9eb0e.png

Acesse o endereço do site que você informou…

O seu navegador fará um aviso sobre certificado inválido, basta clicar em → "Continue até comprasnet.gov.br (não seguro)"

Spoiler

03.thumb.png.ad18f9a6bad49e9e1ba3d3a51aebd247.png

O site abrirá normalmente…

Spoiler

04.thumb.png.a08acdf328263c6d4781dfbaff5ddb3e.png

Evando.Dias
Posted

Então... essa parte aí ele funciona... Eu fiz já todo esse processo, segui o passo a passo que você deu, no outro post...

Depois eu preciso entrar no SICAF. Para isso, eu clico em "Acesso ao Sistema". E da um erro (Captura 2).

Anteriormente ele pediu pra eu instalar o certificado (Captura 3).

Eu acredito que eu precise adicionar os certificados dentro do kaspersky, mas eu sei onde encontrá-los. Eu até baixei um que abriu no navegador e coloquei lá, mas não funcionou.

Também desabilitei a extensão no navegador e nada resolve.

captura 3.jpeg

captura 2.PNG

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@Evando.Dias

Esse problema não está relacionado ao Kaspersky, mas sim ao servidor onde a aplicação está hospedada.

O problema se refere ao servidor onde o site está hospedado e informa que o acesso foi negado.

Não há nenhuma relação entre o problema informado por você e o Kaspersky exceto pela notificação sobre o certificado do site. Além disso, os certificados são instalados no sistema operacional e ao acessar o site, ele é verificado e validado, portanto, não existe nenhum relação entre o certificados e o Kaspersky.

"O erro 403 Forbidden indica que o servidor entendeu a sua solicitação, mas se recusa a autorizá-la. Isso geralmente acontece porque você não tem as permissões necessárias para acessar aquela página ou após a falha de algum arquivo no carregamento do site."

Evando.Dias
Posted

Nossa mano... to perdido... em outro PC ele funciona... só no meu que não... to lascado... mas obrigado pela ajuda Guilherme... abçs

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@Evando.Dias

Fique tranquilo 😃

Geralmente esse erro é temporário mas se ainda não funcionar, procure por informações na internet sobre como instalar o certificado e acessar o site 😉

Ainda assim, se você precisar de suporte com relação ao Kaspersky só criar um tópico aqui na comunidade na seção BR.

Abraços.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...