Jump to content

licença KIS 19 or KAV 19


Saunet

Recommended Posts

Bom dia, tenho um PC que têm em multiboot win seven/ win XP como é sabido ha muito espero que não tenha mudado como se trata do mesmo PC consume apenas uma das licenças (comprei 4) do Kis... A minha questão é que no win seven sem problemas a activar a licença e KIS 2018 ou 2019 a questão prende-se com o win Xp! já que o win XP precisa do KIS 2015 e não posterior pois a partir daí não suporta mais o meu problema não é ter o kav or Kis 2015 para win XP a minha questão é se consigo colocar e activar a licnaça do actaual KIS 2019 no Kis ou KAV 2019... nota sei que as licenças são específicas a do KAV só trabalha no KAV e a Do Kis só trabalha no Kis por aí nenhum dificuldade! a Questão é mesmo uma licença do KAV ou KIS comprada actualmente vai trabalhar com um produto descontinuado! como o KIS 2014 ou 2015 no win XP e não me venham dizer que não aconselham já ouvi essa conversa toda e nada é 100% seguro! repetir já chateia o que espero e é a minha dificuldade é activar a licença actual no kis referido e claremente desactualizado no caso!
Link to comment
Share on other sites

Olá Saunet, Bem vinda! Nós certamente não desejamos incomodá-lo, no entanto, precisamos fazer perguntas e solicitar dados para garantir que nossas respostas sejam muito específicas para suas preocupações. Deixe-me resumir, se eu estiver incorreto, por favor me corrija rapidamente: 1 PC W7, KIS instalado? 1 PC Xp, neste dispositivo você gostaria de instalar o software Kaspersky e gostaria de saber se o software funcionará corretamente? E Um problema em andamento ao ativar a licença do software Kaspersky? Então, aqui estão as minhas questões: Podemos ter um relatório do GSI para cada dispositivo, por favor? https://support.kaspersky.com/common/diagnostics/3632#block7 Você seria gentil o suficiente para explicar o erro encontrado por favor? Você seria gentil o suficiente para compartilhar imagens / impressões de tela, por favor? Eu posso responder muito genericamente, no entanto, estou relutante em incomodar você, então, por favor, tenha isso em mente: xp é EOL, como tal, consulte https://support.kaspersky.com/common/compatibility/10929 - observe os diferentes períodos de tempo. (infelizmente não consigo encontrar um link em português para nenhum dos documentos mencionados - sinto muito) Estamos ansiosos para ouvir de você. Muito Obrigado!
Link to comment
Share on other sites

Se calhar foi confuso: certo win 7 sem problema algum! PC Xp, neste dispositivo você gostaria de instalar o software Kaspersky e gostaria de saber se o software funcionará corretamente? correcto! ainda não há erro algum porque não instalei nada no XP mas é isso que quero mudar! ora estava com ideia que o ultimo KIS que conseguia por a correr no XP era o KIS 2015 que conforme a circular por si mencionada o suporte terminou no ano passado...(2018) >ORA: _quando a Kaspersky diz que terminou o suporte tal significa que ficou sem as actualizações apenas ? ou significa que a activação da licença do KIS 2015 em 2019 não é possível ? ou seja com as licenças do KIS 2019 activar o KIS 2015! afinal qual é o ultímo KIS que ainda consigo instalar no XP ? já que o actual KIS 2019 já sei que não consigo e nem tento o fazer... infelizmente este é um problema comum assim que a MSFT decide deixar de suportar os SO e para o ano será a vez do win 7 que vai ficar sem suporte da MSFT e não é específico da kaspersky... pode ser que no caso do WIN 7 a conversa da kaspersky venha a ser diferente mas isso não é para agora é futuro! muito obrigado :expressionless: muita pena o forum.kaspersky.com ter deixado de possibilitar estas conversas, já que só agora migruei para este mas estava e gostava muito do forum!
Link to comment
Share on other sites

Olá Saunet, Obrigado por postar de volta e esclarecer informações! Vou abordar a última parte do seu post primeiro?! Muitos de nós gostávamos & continuamos a perder o velho Fórum, não tenho certeza se muitos de nós entendemos por que ele tinha que ser "arquivado" e uma nova plataforma nos foi impingida, no entanto, parece que não há como voltar atrás. A intenção da nova "Comunidade" é engajar a Comunidade Kaspersky para que possamos nos ajudar mutuamente. Acredito que sejam os mesmos objetivos que existiam anteriormente. Leva algum tempo para se acostumar com o novo formato e (eu pessoalmente) eu frequentemente vou ao antigo Fórum para obter informações, é um ótimo recurso. Você está muito correto, MSFT vai descontinuar com W7 EOL, 14 de janeiro de 2020. Eu tenho um dispositivo W7 para mudar para 10, antes do EOL ? Independentemente do sistema operacional, qualquer EOL OpSys, o Windows deixa de liberar atualizações, patches, ajuda e suporte. Não é compreensível prever que qualquer segurança possa proteger um sistema que não é mantido. https://support.kaspersky.com/common/compatibility/10929 Microsoft terminou o suporte para o Windows XP em 8 de abril de 2014 De todas as soluções no reference-doc, isso seria o mais adequado: Kaspersky Internet Security / Kaspersky Total Security / Kaspersky Anti-Virus 2017 - suportado até 2020. No final deste período, o produto da Kaspersky Lab deixará de receber atualizações se instalado no Windows XP SP3. Assumindo Kaspersky significa o início de 2020 - isso é apenas 6 meses .... (Para meu entendimento) Posso perguntar por favor porque você deseja ficar com o XP, porque não atualizar o seu XP PC Windows 10? Muito obrigado Saunet!
Link to comment
Share on other sites

Olá obrigado pela ajuda.... ok a kaspersky 2017 funciona com o XP, e eu a pensar que só o 2015 :smile: e são 6 meses porque a Kaspersky quando diz 2020 não diz final de 2020 mas inicío de ano ou seja neste caso seis meses é melhor do que nada! Quanto as activações não tenho actualizações do KIS 2017 em 2021 mas vou conseguir activar o mesmo no XP pelo que deduzo da sua ajuda....se o quiser actualizar com os updates é que nada feito! certo? Bom oficialmente também eu vou migrar o w7 a 14Jan20, se calhar não! Quanto a querer manter o XP tal deve-se ao facto de ser um SO muito leve em computadores com alguns recursos de hardware e sobretudo porque há certas aplicações mais antigas, que tenho há muito tempo que não trabalham com outro SO Apos XP+ chatiçes migração só pq há politícas da MSFT, com as quais não concordo pessoalmente.... no entanto há uma questão pessoalmente odeio o win 10 pelas questões de privacidade, da MSFT no w10, porque nunca está acabado e depois a MSFT faz umas magníficas actualizações que temos de levar com elas! ultimamente tem sido as melhores:grinning:...e sobretudo o facto de o win 10 devorar recursos de hardware e têm de ser actuais até ao limite!:expressionless: Apesar da paranóia dos USA com a privacidade no Kaspersky, e até pelo facto de a kaspersky estar a migrar todo o data center para a suíça, nunca acreditei muito nesses rumores e apesar do KAV 2017 no w7 me ter falhado uma vez, e ter na altura ficado muito chateado com a kaspersky percebi que não tinha razão e não há anti-virus perfeitos ! KTS sei o que é acho que não vale muito a pena, agora KISA , KSK ver não conhecia.... Para mim o defeito do KIS e até o actual é o facto de a funcionalidade janela segura - sandbox para pagamentos na net obrigar a ir buscar o IE quando o meu Browser predefinido há anos que é outro! mas talvez seja a configuração que tenha de afinar melhor! obrigado....
Link to comment
Share on other sites

Olá Saunet, Obrigado por postar de volta! (imo) KTS é melhor que KAV e KIS. Kaspersky Security Cloud Ainda estou testando, por isso não formei uma opinião neste estágio. *** "se você quiser atualizar com as atualizações é que nada está pronto!" certo? *** Eu não entendo essa pergunta (minhas desculpas) por favor esclarecer? Re: atualizações do Windows - isso pode ser controlado - por favor pm me para solução. Re: "Eu odeio win10 por causa de problemas de privacidade da MSFT" isso pode ser controlado, por favor, esclarecer os "problemas de privacidade"? Descobriremos se a mesma solução que "assume o controle das atualizações" pode ser aplicada. Re: "win 10 devour hardware features" Eu não entendo (minhas desculpas) por favor esclarecer? *** Re: "aplicativos mais antigos", você é capaz de compartilhar quais aplicativos, por favor? Vou ver se existem soluções compatíveis para o Windows 10. Re: Não há um anti-vírus perfeito! Corrigir. Re: navegador padrão, o aplicativo Kaspersky usando o IE, sim, existem configurações - podemos corrigir isso facilmente. Eu entendo sua razão para ficar com XP, no entanto, deixe-me dar uma situação de comparação da minha vida, meu avô legou-me seu Citroën 15CV 1938, eu amo (d) meu avô mais do que tudo, eu amo seu Citroën 15CV 1938 porque me lembra dele e seu amor por mim, no entanto, é extremamente difícil manter / obter peças para, com segurança principal. Sem manutenção, o Citroën é um perigo para mim e para qualquer outro utilizador da estrada, o que faço? Eu sigo meu coração e arrisco a segurança de meus motoristas e outros pilotos ou aceito que meu amado Citroën 15CV seja EOL? Se algum sistema operacional for EOL, sem suporte e o fornecedor do software de segurança também aconselhar que seu software não oferece proteção adequada, estou disposto a assumir o risco ou fazer uma alteração? Por favor, deixe-nos saber as respostas para as perguntas acima, para que possamos continuar a ajudar? Muito obrigado!
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

na altura, não dei feedbak consegui por o kis 2019 a correr no XP, foi melhor do que esperava...

 

Quanto  A WIN 10 eu sei que há diversas  ferramentas para a questão da Privacidade a questão é sendo um SO, fechado sem auditoria ao contrario da kaspersky (ainda não li o resultado)  e com as constantes actualizações que o win 10 necessita e muitas com problemas, tenho duvidas de o melhor a fazer para já mantem-se a dupla WIN 7/ Win XP…

 

obrigado e desculpe a demora...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...